terça-feira, junho 19, 2018

Eu li: Hoje e Sempre - MacGregor #5 - Nora Roberts




Título: 
Hoje e Sempre
Série: 
MacGregors
Autora: 
Nora Roberts
Editora: 
Harlequin


Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

Nora Roberts sempre foi uma autora que adora falar sobre família e a saga MacGreagor é uma das séries dela que mais se centra na tradição familiar com um grande patriarca e grandes histórias de amor. 

Hoje e Sempre traz a história de Daniel e Anna. Daniel é o grande patriarca da família MacGregor, um cara teimoso, dono de si e extremamente focado no que deseja. Anna é uma mulher forte e independente para uma época em que era esperado que mulheres casassem e cuidassem da casa e dos filhos, entretanto, ela espera seguir um caminho diferente dos pais e seguir uma carreira médica, sem ficar restrita a um casamento.

O livro acontece como uma lembrança enquanto uma situação difícil está acontecendo no presente. Ele mostra o caminho percorrido por Anna e Daniel para encontrar o “felizes para sempre”

A personalidade dos dois personagens principais é forte e também muito diferente uma da outra. Anna é uma pessoa refinada e calma, que sabe o que quer e lutou muito para chegar onde chegou e se manter no curso de medicina. Já Daniel, depois de construir sua fortuna, está focado em ter uma família grande e vê em Anna a pessoa perfeita para amar e respeitar e construir um lar. 

É muito interessante ver o desenrolar da história desse casal. Estamos falando aqui de Daniel deixar de lado o machismo e aceitar que Anna nunca vai ser a esposa que vai estar esperando tranquilamente em casa enquanto ele chega do trabalho. O amor dos dois é uma construção de alicerces e uma desconstrução de preconceitos para dar lugar aos sonhos e desejos que ambos possuem. 

Norinha como sempre tem uma escrita incrível, que levam a imaginação do leitor aos melhores lugares, ótimos diálogos e situações que botam em perspectiva como é importante estar disposto a permanecer do lado de uma pessoa apesar de seus defeitos, amar sem reservas e ficar feliz pelas vitórias do parceiro. 

O romance é muito fofo, Anna é realmente dura na queda para aceitar os avanços de Daniel e você fica bem ansioso para descobrir como o casal vai resolver seus problemas, mas tudo vale a pena. A leitura é rápida e agradável. O livro é o quinto da série MacGregor, entretanto, isso não afeta em nada o desenvolvimento da história, mas você verá já no começo um vislumbre da família que Daniel e Anna construíram com muito esforço e muito amor depois de finalmente encontrarem seu ponto de equilíbrio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo