segunda-feira, março 19, 2018

#PENSANDOBEM Você conhece o PassionFlix?

Oi, gente! Cadê a galera viciada em romances? Vamos surtar juntos?!

Estava eu em casa debatendo com meu irmãozinho sobre o que escrever para a coluna de hoje do blog, sem que fosse uma resenha, e nós até começamos a fazer um rascunho sobre uma lista aí que resolvi deixar para depois, porque nesse meio tempo em que ele estava falando sobre os personagens da lista, acabei entrando no facebook para pescar algumas ideias que me inspirassem a escrever algo dentro da minha zona de conforto.

E não é que deu certo? (Obrigada ao facebook pelas propagandas muitas vezes indesejadas, nunca mais vou reclamar!) Acabei surtando por uma coisa chamada PASSIONFLIX. Vocês conhecem? Pois é... descobri que a Passionflix é uma plataforma de entretenimento que tem por proposta transformar livros best sellers em filmes. E eles tem alguns já que vão deixar vocês, fãs de romances, com o queixo caído e sedentos por assistir os filmes, tanto quanto eu fiquei. 
Eis abaixo algumas dicas que achei no site:

Hollywood chega em vigor a Quincy, a pequena cidade onde vivem os bilionários secretos da Crown Cola. Eles querem filmar sobre os bilionários e como eles fizeram suas fortunas ... Verão Jenkins, que era o paria da cidade, junta forças com o escoteiro, Ben, e encontra lugares de filmagem, extras, liasons com funcionários da cidade e donos de casas, etc. Quando Cole Masten chega, eles se odiam, mas as faíscas voam. Cole está fugindo de um desagradável divórcio, mas é cativado pelo Verão. O verão está morrendo de vontade de deixar a cidade para se afastar das fofocas. Esta é uma ótima história sobre costumes do sul, uma menina do sul e uma estrela de Hollywood que encontra sua senhora.(by filmow )

When San Francisco pet shop owner Willa Davis encounters the man who stood her up in high school, she fights both her head and her heart when she starts falling for him all over again ten years later. (by IMDB)

A empresária Gia Rossi está determinada a ser bem sucedida em seu novo emprego, mas quando seu ex, Jax Rutledge, volta para sua vida, sua conexão apaixonada se inflama não só na sala de reuniões, mas também no quarto.
(by filmow )

Após um acidente que deu fim à sua carreira, o ex-jogador de futebol americano Ian Hunter está de volta ao campus - e pronto pra começar seu novo jogo. Como uma das mentes por trás da Wingmen, Inc., uma agência de namoro informal secreta e bem-sucedida, ele está aplicando suas extensas habilidades com as mulheres que procuram namorado. Mas quando Blake Olson contrata os serviços da empresa, Ian pode ter nas mãos sua cliente mais incorrigível. Desde suas maneiras desengonçadas até seu péssimo gosto para sapatos, Blake precisará de um milagre se quiser arranjar um namorado. Pelo menos com um "casamenteiro" à seu lado, ela tem uma chance. Ian sabe que seus conselhos e uma transformação podem fazer de Blake um par ideal, mas conforme ele começa a transforá-la, Ian percebe que está correndo o risco de quebrar sua principal regra: não se apaixonar por uma cliente. (by filmow )


E esses são alguns dos títulos que a empresa está apresentando, fora os títulos que ainda estão por vir! Como fã de romances fiquei também encantada com a possibilidade de ver adaptações de algumas obras que já conheço e também conhecer algumas novas. Sabemos que a adaptação cinematográfica de livros nem sempre são tão fieis a história, mas uma das coisas que aprendi ano passado com meu amigo Saulo Sisnando é que são formas diferentes e devem ser avaliadas de forma diferente também. E por isso neste ano de 2018 decidi me dispor a olhar a obra por ela mesma, e não cair cheia de cobranças sobre fidelidade da obra. E sim, ficar encantada que através da adaptação as pessoas vão chegar nos livros!!!

Então espero que tenham gostado do post apresentando um pouquinho da proposta da empresa.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo