Quinta em Outra Língua #65 - Burn for Me - Hidden Legacy #1 - Ilona Andrews


Título: 
Burn for me 
Autora: 
Ilona Andrews
Série: 
Hidden Legacy 
Editora: 
Avon books 



Nevada Baylor enfrenta o caso mais desafiante de sua carreira de detetive - uma missão suicida para trazer um suspeito em um caso volátil. Nevada não tem certeza de que ela tenha força para isso. Seu contestante é um Prime, o mais alto nível de usuário mágico, que pode colocar qualquer um e qualquer coisa em chamas.
Então ela foi sequestrada por Connor "Mad" Rogan - um bilionário obscuramente tentador com poderes igualmente devastadores. Dividida entre querer correr ou se render à sua atração esmagadora, Nevada deve unir forças com Rogan para se manter viva.
Rogan está atrás do mesmo alvo, então ele precisa de Nevada. Mas ela está sob sua pele, fazendo com que ele se preocupe com alguém além de si mesmo e isso é novo. E, como Rogan aprendeu, o amor pode ser tão perigoso quanto a morte, especialmente no mundo mágico.
Resultado de imagem para power gif
Nada é o que parece galera!


Toda grande aventura minha começa no goodreads (pelo menos, a maioria). Então, em mais um dia da minha vida, eu estava fuçando livros com boas notas e histórias diferentes e eu me deparo com uma capa horrível! Eu era terrível em uma época e adorava julgar livros pela capa. Só que não mais queridos.... Parti para ler algumas resenhas e opiniões e cá estou eu vibrando com essa história. 

De verdade, no tempo que eu estive lendo, eu virava para minha irmã e sempre comentava: “Esse livro é tãoo legal! Porque a autora não conversou direito com a editora para mudarem essa capa, dá até vontade de mandar uma mensagem. ” e voltava a ler. 

Vamos a história. Nevada Baylor cresceu em uma sociedade onde apenas os privilegiados conseguiam o que queriam. Tudo começou quando testes foram feitos para que os humanos tivessem diversos tipos de poderes após serem injetados com uma droga, anos depois essa sociedade se evoluiu e agora ser poderoso é o que faz você especial e existem casas que são montadas por famílias muito importantes, onde se toma todo cuidado para que seus filhos nasçam com poderes incríveis. 

Resultado de imagem para power gif
Você disse, poderes? 
Nevada não é rica e após a morte de seu pai está cheia de problemas financeiros, mas ela fez de tudo para manter sua família excêntrica e maravilhosa unida, assim como manter o negócio do seu pai correndo. Ela então, continua o trabalho do pai como investigadora privada, mas sua casa e o nome da empresa está nas mãos de uma empresa ainda maior (para quem ela responde). 

É assim que ela se vê envolvida em uma confusão. Após um mágico e playboy de uma casa poderosa é acusado de botar fogo em um local, a família do garoto contrata a firma que é dona da empresa de Nevada e ela é obrigada a trabalhar para encontrar o garoto, mesmo sabendo que ninguém gostaria de se envolver no caso. 

Além de tudo, Connor Rogan, conhecido como Mad Rogan – um ex militar super poderoso e líder de uma família também poderosa – também está atrás desse mesmo playboy, mas por outro motivo. O caminho dele e de Nevada acaba se cruzando, e esse homem misterioso não vai deixar ela em paz até ela revelar todos seus mistérios.

- E vamos ser honestos, você não foi exatamente ferida. Eu até levei você pra casa.
- Você me jogou na porta de casa. De acordo com minha mãe, eu parecia quase morta.
- Sua mãe exagera. Um terço morta, apenas. 

Eu realmente adorei toda a forma que a história foi colocada, é muito bem construída e bem frenética, com cenas de ação e romance, levando o leitor a um novo mundo criado por essa autora que me surpreendeu. Nevada é muito ligada a fazer o que é certo, mas ela ainda não está acostumada a lidar com o meio em que se meteu, e durando o livro, com a ajuda de Rogan e outras pessoa, ela vai aprendendo a materializar o lado dela mais duro e direto, fazendo este entrar em balanço com seu senso de justiça. 

Já Rogan é um cara misterioso e duvidoso, além de extremamente lindoooo, mas muitas horas dá pra entender todo o medo que Nevada sente em relação a ele. O cara treinou no militar e vê tudo em apenas preto e branco, nada tem um meio termo para ele. Além disso, Rogan é um Prime, a escala mais poderosa de mago que existe, o que faz dele uma pessoa mortal. É com Nevada que ele começa a enfrentar outro lado seu e aprender que existem formas diferentes de olhar situações. 

Resultado de imagem para ovaries explosion gif
Rogan é sinônimo deeee....
O romance é sensacional! Adorei cada linha. Além disso o Squad é A+ (Já falei o quando amo squads?), sendo composto pela família de Nevada, aliados de outras partes e funcionários de Rogan. Juntando isso com um plot cheio de reviravoltas e surpresas, Burn for me é o tipo de história perfeita para entender que não se deve julgar um livro pela capa! Espero que tenham gostado, e se alguém já leu, por favor, fala comigo (Não conheço mais ninguém que tenha lido hehe, to desesperada). O livro é uma trilogia e já está completa e super recomendada por mim!


Cinco poderes primes! 


  

Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários