Eu Li: Mister O - Lauren Blakely

Título:
Mister O
Autora:
Lauren Blakely
Editora:
Faro editorial
Ano:
2017

Adicione ao Skoob


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Ok, você pode estar se perguntando: poxa Anne, um livro nesse naipe hot logo no início do ano? Então, bem-vindo 2018! E sim, vamos começar já com um livro de arrancar suspiros. Mas calminha aí que, apesar da capa ser muito provocante, o livro está mais para aqueles romancinhos que começam inocentes e seguem mais intensos depois, o tipo de livro que alguns de nós tanto adoramos. Afinal, temos que começar o ano de alma leve e inspiradora, não é mesmo?

Para começar, este livro não é bem uma continuação do livro "Big Rock" da mesma autora. Isso significa que pode ser lido sem necessariamente ter lido o primeiro. Particularmente gostei mais desse do que o "Big Rock". Quer saber por quê? Então vamos a resenha!

"Mister O" conta a história de Nick Hammer um jovem cartunista que em seu período de faculdade potencializou e concretizou algumas de suas frustrações por meio de quadrinhos. É preciso levar em consideração que Nick não era o mais cobiçado do seu gênero nesse período de sua vida, se é que deu para entender... Então eis que surge "O capitão orgasmo" um personagem de quadrinho criado por ele que tem por intuito salvar as mulheres de suas frustrações amorosas e pessoais.

E com este personagem Nick consegue destaque em tirinhas de jornais e posteriormente as tirinhas se tornam uma animação em um canal de televisão voltado para comedia. Ele é a "galinha dos ovos de ouro" do canal de Tv e a animação passa em um horário nobre... e Nick também vai passando por mudanças. Ele começa a se valorizar mais como homem, passa a ter mais estilo, fazer tatuagens que contém um pouco da sua história... então quando tento personificar o personagem acho que um nerd  (Ed Sheram) sarado me vem a cabeça. Com o sucesso e a valorização de Nick, as mulheres começam a fazer fila para tentar ficar com ele. Só é necessário fazer um parêntese aqui: o Nick não é um daqueles personagens cheios de sí, mesmo com a fama ele é só um cara simples que tem muita consciência de mundo.

Mas para poder entender como o presente de Nick está tenso... temos que voltar um pouquinho no período: Eis que na faculdade Nick faz amizade com um carinha muito cheio de sí chamado Spencer Holiday. Um cara que já nasceu em uma família riquinha e que sempre foi muito bom com as mulheres. E desafiando as probabilidades se tornam muito amigos, melhores amigos na verdade.  Guardem essa informação! Agora sim... vamos ao presente de Nick: Já com a vida nos eixos por assim dizer, Nick só tem uma dificuldade que está mexendo muito com ele, que é: como lidar com a atração monstruosa que sente pela irmã de Spencer sem que o melhor amigo tente acabar com a raça de Nick?

Há um tempo atrás Harper pediu que ele fingisse estar com ela para sacanear com a cara do irmão, e ele atuou de boas... mas não conseguiu deixar de pensar em como ela mexeu com ele. Então em uma bela noite de autógrafos em que ele está meio que fazendo o marketing do seu programa e tals... eis que ela aparece e o salva de uma situação que poderia explodir na cara dele. Então, depois que ele termina, eles saem para tomar alguma coisa apenas como amigos. 

E é nesse momento que Nick descobre que Harper não sabe como interagir com os homens que demostram interesse por ela, ou que ela desenvolve interesse. Afinal como pode uma mulher tão linda, inteligente, engraçada e autentica "travar" na hora de flertar? Esse descobrimento deixa Nick chocado...

Harper se sente muito tranquila em conversar com Nick sobre qualquer coisa, afinal ele esteve presente em sua vida a tanto tempo, que basta ela ser ela mesma que está tudo bem. Mas ter que contar para Nick que tem problemas nessa areá a deixa ameio que desconcertada. Mas com um de seus amigos mais íntimos, ela desabafa. E entre uma bebida e outra acaba tendo a grande ideia de pedir a ele que a ajude a re aprender a namorar assim digamos.

Nick, como bom amigo que é e por se apiedar da situação dela acaba cedendo. Mas tudo na vida tem um preço. Afinal quem poderia imaginar que ensina-la poderia florescer ainda mais a atração dele por ela? Só que Harper sempre passa vários sinais duplos para ele, então fica meio complicado de saber se ele pode investir nela ou não. Até porque toda vez que ele encontra nela é inevitável lembrar o que Spencer vai fazer com ele se as coisas avançarem entre Nick e Harper. Mas ele se sente tão bem com ela... o que será que ele vai acabar fazendo?

Espero que vocês tenham curtido um pouco do enredo de Nick e Harper.
Beijos... e até o próximo post!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários