Eu Li: Noiva até sexta - Catherine Bybee

Título:
Noiva até sexta
Autora:
Catherine Bybee
Editora:
Verus
Ano:
2017
Série:
Noivas da Semana #3

Adicione ao Skoob

O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

Oi, gente... como andam as leituras de vocês? Estamos em contagem regressiva para o fim do ano e você já parou para analisar qual foram os melhores livros que você leu este ano? Bom, ainda nos restam alguns dias para a virada do ano, e se você anda meio sem tempo para ler grandes sagas, mas gostaria de ler ainda assim, que tal experimentar um livro leve, de leitura rápida e que aqueça o seu coração?

"Noiva até sexta" é o terceiro livro da série Noivas da Semana, e dessa vez temos a história da Gwen, a irmã mais nova do noivo do primeiro livro, e também a garota que colocou a Eliza em apuros no segundo livro quando foram parar em um bar cowntry e se meteram em confusão.

Gwen sempre foi a princesinha que viveu por muito tempo em um mundo cor de rosa e cercada de proteção para evitar todo tipo de situação indesejada. Mas hoje Gwen é uma mulher feita, e está tentando provar a todo custo que pode tomar conta de sua vida de forma mais independente. Então ela se aproveita que sua cunhada e sua amiga Eliza estão superenvolvidas com suas vidas de recém casadas e toma a frente dos empreendimentos de Alliance.

Então Gwen se muda para a antiga casa de Eliza, colocando assim sua família a beira de um ataque de nervos. Mas sua independência não é a única coisa que está na mira de Gwen. No decorrer da história ele vai começar a se mostrar como uma mulher realmente forte, inteligente e decidida, e uma das coisas que ela enfim decidiu tentar é verificar de uma vez por todas se Neil, o responsável geral pela segurança de seu irmão e família, vai querer tentar alguma coisa com ela ou não. Afinal de contas, os sinais que ele dá são muito confusos!

Neil conheceu o irmão de Gwen há muito tempo em um bar, onde eles quase brigaram e desde então estão juntos para o que der e vier, como patrão e empregado e como melhores amigos. Mas o que Neil não consegue evitar por nada são os sentimentos que a irmã de seu melhor amigo desperta nele. E também não consegue manter os olhos longe dela. Mas, Neil possui um passado sombrio dentro das forças armadas, que de certa forma o tolhe para certas vivências, tais como se apaixonar.

Mas fugir dessa nova experiência está se tornando coda vez mais um trabalho árduo, tendo em vista que Gwen parece decidida a fazer ele expor seus sentimentos. Quando ele se torna ainda mais responsável pela segurança de Gwen, e coisas estranhas começam a acontecer ao redor dela e de sua nova amiga de quarto, o radar dele entra em alerta, pois todos os incidentes possuem algo em comum, assim como todos eles são uma dica para Neil sobre o que pode acontecer a Gwen se Neil não a proteger direito.

Então certo dia quando ele confirma suas suspeitas, ele aciona um alerta a sua equipe de segurança e foge com Gwen para levar ela ao único local em que tem certeza que nada pode chegar a fazer mal a ela. Mas o que ele não poderia contar, é que o mal já está lá o aguardando.

O livro tem uma narrativa alucinante, em que sentimos de perto a questão de como é ser caça e caçador. E nesse meio termo, vamos descobrir como Gwen consegue destruir a marretadas o muro que rodeia o coração de Neil.

Particularmente gostei muito desse livro, e essa série tem ganhado um espacinho muito destacado no meu coração bookaholic. Espero que vocês tenham a oportunidade de conhecer Neil e Gwen, e que tenham gostado da resenha. Fica a dica... e até o próximo post.


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários