Eu Li: Esposa até segunda - Catherine Bybee

Título:
Esposa Até Segunda
Autora:
Catherine Bybee
Editora:
Verus
Série:
Noivas da Semana #2
Ano:
2017

Adicione ao Skoob

O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...
Oi gente... Como estamos?

Alguém aí está procurando por um livro com aquela cara de comédia romântica misturada com suspense e ação, tipo "Encontro explosivo", que por sinal estes livros são livros ótimos para curar aquela nossa ressaca literária de cada mês? Pois é... os livros dessa série se tornaram muito queridos para mim, pois são leituras rápidas e com o correr da trama de forma fluída. Além de ter aquela traminha linda e cativante que tanto gostamos!

O livro "Esposa até segunda" começa te jogado no meio do planejamento de um novo casamento. Você pode até questionar: como assim o livro já começa com um casamento? É de conhecimento comum que geralmente esse elemento é colocado no final da trama. Só que não estamos falando do casamento da personagem principal neste caso. Estamos falando do segundo ou terceiro casamento da personagem do primeiro livro, e já adianto que esta é uma série curta que não pode ser lida fora de ordem pois um casamento de certa forma "engata" no outro!

É no meio desse planejamento que vamos conhecer melhor a personagem Eliza, uma das melhores da mocinha do livro anterior. e já aparece no primeiro livro, mas não é bem desenvolvida, obviamente porque isso acontece melhor neste livro de hoje. Bem, após o casamento do primeiro livro a principal gestora da empresa se vê impossibilitada de estar a frente das atividades, e desta forma Eliza assume as atividades na agência de casamentos Alliance. E tudo ia bem... porque ela logo conseguiu entrar no ritmo da Alliance, só que um belo dia ela teve se afastar da empresa para participar do segundo casamento da amiga, como madrinha e usando um vestido amarelo horroroso saído diretamente do filme "E o vento levou".

O vestido amarelo era apenas um dos pontos ruins da história... pior que isso era a certeza de que teria que passar o fim de semana perto do melhor amigo do noivo, Carter Billings. O cara é simplesmente imoral de tão lindo, sexy e perfeito. E tem mais... o cara é a personificação de astro Holywoodiano, mas na verdade ele é um jovem político em meio a uma corrida rumo a cadeira de governador da Califórnia.

Carter sempre esteve de olho em Eliza... mesmo com o jeito marrento dela, ela sempre foi linda e instigante aos seus olhos. E passar o fim de semana perto dela é toda a distração de que Carter precisava para espraiar um pouco a mente da sua vida na politica. Então, em uma certa noite quando Eliza resolve mostrar a vida "de verdade" para a irmã mais nova do noivo que foi criada em um castelo e não tem muita vivência empírica, ele se vê meio que na obrigação de ficar de olho nelas.

E assim Carter acaba parando em um bar cowntry no meio de uma luta com um cara que tentava alguma coisa com Eliza. E como ele é uma figura pública, acabou indo parar na internet. Eliza fica super desconcertada com o ocorrido e se sentindo culpada por fazer Carter perder alguns pontos entre os seus eleitores. Então ela decide, desafiar o bom senso e a polícia (sim, a policia é mio que bestfriend dela), e participar de uma coletiva de imprensa para ajudar Carter a chegar mais próximo do seu objetivo na eleição.

Bom... a coletiva de imprensa não foi devidamente como o planejado. Mas deu a Carter a possibilidade de bolar um plano que ajudaria a ambos... Eliza e ele... afinal, todos queriam no governo alguém que já fosse casado. E o passado de Eliza se mostrou mais perigoso do que ele poderia sonhar, e ele não pode nem sonhar em perder ela para o passado. Logo, se ele casa com ela pode usar o seu poder na política para proteger ela da sombra que a rodeia.

Eliza se vê de repente noiva de um cara que ela sempre cobiçou e que ainda por cima está prometendo reunir um super esquadrão de choque só para mantê-la segura. E tudo isso não aconteceria se ela não tivesse ido até aquele bar idiota de cowboys. Ela não sabe bem se agradece o dia que foi ao bar ou não. Mas acaba por aceitar a proposta de Carter e se torna a esposa dele... em todos os aspectos... se é que tá me entendendo...rsrsrs

O casamento desses dois pode ter até começado dessa forma... mas garanto a vocês que ele é uma história linda de se ler. Carter é um daqueles gentlemans que tanto amamos em algumas histórias.

Bom, espero que tenham gostado da resenha... e até o próximo post!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários