Eu Li: O Erro - Elle Kennedy

Título:
O Erro
Autora:
Elle Kennedy
Editora:
Paralela
Ano:
2016
Série:
Amores Improváveis #2

Adicione Ao Skoob


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Oi Gente, estão gostando das resenhas dessa semana? Bem... Se você gostou de conhecer o Garret ontem... vai amar ainda mais conhecer o Logan hoje. Na resenha de ontem já destilei todo o meu amor por essa série e autora... então vamos logo a resenha porque vocês precisam conhecer logo esse lindo!

Desta vez o livro começa te apresentando quem é Logan e como ele vem encarando a missão impossível que está passando. Afinal de contas estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo não é um atarefa fácil e para piorar a situação o seu tempo na universidade está quase chegando ao fim... e o futuro de Logan é tão obscuro e assustador que ele tenta se agarrar com unhas e dentes no que está acontecendo agora, quando ele ainda é dono de sí. 

Mas falando no momento presente, Logan é um dos jogadores mais assediado pelas mulheres no campus e também um dos melhores atacantes do time. Ele e Garret são uma lenda dentro e fora do gelo... afinal eles são melhores amigos e sempre contam tudo um para o outro, além de serem um colírio poderoso aos olhos. Eis porque é um saco estar afim da namorada de Garret... e para piorar a situação seu melhor amigo sabe disso, e fica fazendo umas caras de pena que só fazem Logan sofrer ainda mais.

Tendo em vista que Hannah agora praticamente vive na casa em que ele compartilha com Garret, Sean e John... ele tem arranjado vários motivos (festas e afins) para não ficar em casa e assistir ao casal maravilha viver a vidinha perfeita de casal na frente dele. Afinal ele não é nenhum pouco masoquista...

E por isso em uma noite em que descobriu que Hannah ia ficar na casa deles... ele sai apresado de casa para jogar vídeo gamo com uns amigos e deixa o telefone lá... então achar o apartamento de seu amigo no campus foi uma batalha... até que ele "suspeita" ter achado o apartamento e bate na porta... e quem atende é a Grace de forma bem jogada... já que ela abriu a porta e parece ser amiga, ele pede ajuda para ligar para um táxi, pois já está sem animo para ir tentar achar o apartamento certo.

Então Grace (que sabe exatamente quem Logan é) deixa ele entrar no apartamento e usar o telefone. Só que ele acaba descobrindo que Grace está assistindo a filmes de ação no computador... e ele ama o filme que ela está assistindo. Então eles meio que decidem assistir juntos de boas...

Para Grace tudo ia bem... até ela percebe que estava tendo que fazer uma força descomunal para prestar a atenção no filme... e não no homem lindíssimo que estava ao seu lado na cama assistindo ao filme com ela. E quando eles percebem, eles meio que estão se dando uns amassos. A forma como eles terminam é meio que traumática... mas Grace já esperava que não significasse nada para ele... ela só queria curtir mesmo... e ele queria tirar Hannah da cabeça. Ela ficou bem!

Mas ele não... ele voltou para a vida dele... mas ainda assim percebeu que pisou na bola em alguma parte da noite passada. Então quando ele descobre que de certa forma se satisfez... mas não a Grace ele pira. Pois ele nunca tinha não proporcionado a parceiras o prazer que elas mereciam. Então quando eu li que ele voltou na noite seguinte para "fazer a Grace curtir devidamente" comecei a rir durante a leitura.

Logo uma noite viram duas... e assim por diante até ele perceber que cometeu um erro com Grace e isso não está conseguindo sair da cabeça dele. Assim como ele começa a ver Grace sobre outra ótica e percebe que quer mais dela em sua vida... mesmo que seu futuro pós universidade seja tenebroso! Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida... me deparo com a forma única que Logan e Grace se conhecem. E desafiando o seu futuro... ainda assim Logan continua tentando achar uma brecha e ser feliz. Ainda mais agora que ele percebeu uma coisa muito importante na relação com Garret e Hannah.

A história de Logan e Grace é tão linda, forte e real de alguma forma que cativa a todos. E o final... foi digno de uma dessas nossas comédias românticas que amamos!

Bom, espero que você tenha gostado da resenha... até o próximo post!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários