quarta-feira, novembro 15, 2017

Eu Li: Jogo de Sedução - Nora Roberts

Título:
Jogo de Sedução
Autora:
Nora Roberts
Editora:
Harlequin
Série:
MacGregors #1
Ano:
2017

Adicione ao Skoob

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?

Normalmente prefiro reservar minha humilde opinião sobre os livros para ao final da resenha, porém este livro aqui merece uma resenha diferenciada, então comecemos pela minha impressão! Ele é sem dúvida um dos livros que entrou para o meu top #10 de melhores livros deste ano... e que vale muito a pena recomendar. Poxa... são só 191 páginas. Isso é uma tarde em que nos encontramos entediados na vida ou no ônibus... e ainda por cima é escrito pela máquina de best sellers Nora Roberts!

Mas você deve estar se perguntando: Por que a Anne está tão empenhada em fazer a gente ler este livro? A resposta é bem simples e se resume em três pontos bem distintos: O mocinho é um latino que subiu na vida depois de levar muita porrada da vida; há varias inversões de papeis clichês nos romances e por fim mais não menos importante: foi o livro com o final mais divertidamente desconcertante que eu já vi esse ano!

Mas... ainda assim, eis aqui a resenha para você ver como estou sendo bem sincera!

O livro conta a história de Serena MacGregor uma linda jovem adulta que após passar anos e anos estudando para graduações, mestrados e doutorados resolveu tirar um ano como "licença sabática" assim digamos, e ela pegou a mochila dela e zarpou a bordo de um navio de luxo para cruzeiros. Mas calma aí que, apesar dela ter um nome forte e uma família super rica... ela foi com outro proposito! Ela foi como a mais nova crupie do casino do navio. E tudo ia bem... ela era a melhor no que fazia, pois aprendeu como ler as pessoas e consequentemente a como trabalhar com todas elas. 

Um belo dia, em sua última viagem como parte da equipe do cruzeiro, um homem taciturno e de olhar cativante sentou em sua mesa de trabalho para uma rodada de cartas. Até aí tudo bem... não fosse o caso de ela não conseguir ler ele! E ele está ganhando todos as rodadas... seria ele um contator de cartas?

A última coisa que Justin queria era problemas, ainda mais do tipo loira, linda, inteligente e magnetizante como a crupie da mesa. Mas foi mais forte que ele, e ele sempre segue seus instintos, afinal ele conseguiu o que conseguiu devido a eles. Mas o olhar inteligente dela é muito desafiador... e como ele está acostumado a conseguir o que quer e também como foi meio que obrigado a estar neste cruzeiro estupido ele tinha que arrumar algo para se distrair, então porque não? Ela parecia ser um desafio ótimo.

Se Justin tivesse se mantido somente presente na vida de Selena nos momentos em que ela é uma crupie, tudo estaria bem... mas quando ele começa a invadir seus momentos de folga... ela precisa colocar ele para correr! E é o que faz, mas ele consegue se mostrar sendo um mistério que instiga a mente astuta dela... então porque não? Se ambos querem algo informal... que seja.

E tudo ia bem quando eles alinharam o que queriam um do outro... só que algo sempre acontecia quando as coisas ficavam mais quentes... então o que você deve estar imaginando agora... sinto em te informar que durante o período deles no navio não aconteceu nada... eles só foram se conhecendo. E tudo ia bem até o fim da viagem onde algo chocante acontece...

O relacionamento deles desmorona quando eles respondem duas perguntas básicas:
1 - Qual é o sobrenome dela?
2 - Quem obrigou Justin a ir no cruzeiro?
E um tempo passa... quando eles têm suas vidas atadas novamente as cartas do jogo são outras!

Será que eles vão querer apostar alto?

Selena é a heroína que eu estava esperando encontrar em alguns livros... e o final dela foi perfeito!

Espero que tenham gostado da resenha... e espero que vocês também desfrutem de Selena e Justin como eu desfrutei... Mais uma vez obrigada Harlequin por ter me enviado esse livro lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo