Eu Li: Casada até quarta - Catherine Bybee

Título:
Casada até quarta
Autora:
Catherine Bybee
Editora:
Verus
Série:
Noivas da semana #1
Ano:
2017

Adicione ao Skoob


O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Editora Verus, minha querida... você já pode continuar publicando séries assim, leves e descontraídas, para acalmar a tempestade do meu coração e mente bookaholic! Esse livro eu li em setembro em questão de 5 horas... e só levou tudo isso porque eu estava em meio a uma viagem para Gramado e a galera que estava comigo queria passear e não me deixavam muito tempo para ler livros... então eu lia de noite!

Ok, vamos a resenha...

O que um jovem rico pode querer ainda mais? Mais dinheiro, poder e de quebra um título! Sim, Blake Harrison, já possuía um pedaço do mundo em suas mãos... Pois gerencia uma das maiores esquadras de navios do pais.  Ele mora nos Estados Unidos mais é nascido na Inglaterra eis porque ele teria herdado o espaço a câmara dos lordes. As pessoas que o conheciam sabiam que ele detinha muito poder... mas imaginar que ele poderia herdar um título na câmara dos lordes? Quem poderia imaginar... e anda por cima poderia contrariar as vontades do pai, mesmo depois de morto... porque não?

A verdade  é que o pai dele era o detentor do título... mas eles não se davam bem. O falecido lorde era um homem horrível e sem vínculos afetivos com os filhos. Então quando Blake ficou sabendo que para receber o título, posses e o dinheiro o pai mesmo depois de morto queria ferrar a sua vida, não surpreendeu Black! O pai de deixou no testamento que para Blake receber o título, este teria que se casar... até aí de boas... não fosse o prazo apertadíssimo de tempo que restava a Black para executar a vontade do pai!

Procurar uma esposa poderia ser um atarefa até fácil... só que Black não está disposto a empregar nenhum mínimo esforço nisso. E precisa de uma mulher que não vá dar de toda melosa para o lado dele e tals... ele está precisando de uma parceira que entenda sua vida e consiga transitar naturalmente por ela. E pensando nisso ele resolver contratar uma agência especializada nisso: Alliance.

Ele já tinha em mente fixamente o que queria, mas tudo foi por água abaixo quando ele, que estava esperando um homem para sua reunião, acaba se deparando com a linda e deslumbrante ruiva Samantha Elliot. O que fez a mente dele entrar em "blackout"!

Samantha foi preparadíssima para sua reunião, como sempre! Ela sabia tudo sobre Black... e até mesmo o tipo de mulher que ele estava procurando. A reunião com ele se trata apenas de formalidades e ter certeza que ele não vai fazer nenhum mal a suas clientes. Por que a satisfação dos negócios estão em duas vias neste ramo. E o fato dele ser descaradamente lindo nas fotos... não preparou Samantha para o impacto de ver ele pessoalmente. Ainda assim, ela conseguiu manter a cabeça nos negócios!

Black não precisou de uma terceira reunião para resolver seu problema de casamento às pressas... bastou ele ouvir Samantha falar para saber que ela seria a parceira ideal para os seus planos. Pois ela sabe como esse tipo de situação acontece... e ele ficou impressionado em como ela conseguiu cavar sua vida pessoal como uma detetive profissional!

Samantha estava preparada para tudo, menos para receber uma proposta de casamento/negócios em sua segunda reunião com Black. Ele consegue atingir o ponto fraco de Sam... Elliot, sua irmã com uma triste história e que se encontra internada em uma clínica super cara que leva todo o dinheiro da Sam embora todos os meses. Então pensando em sua irmã ela traça um plano com Black e eles se casam...isso não é spoiler!

Spoiler é eu dizer como transcorre a vida deles de casados!

E bomba mesmo é quando Black descobre que seu pai colocou uma observação pequenina em seu testamento que ele deve cumprir também antes de conseguir o título!

As desventuras e interações de Black e Sam são divertidíssimas... é uma ótima dica de leitura para viagens que exigem de você poucas horas dentro de um avião ou mesmo de um ônibus! Nem preciso dizer que depois saí desesperada atrás do segundo livro... que me surpreendeu ainda mais com uma trama de filme de ação... mas isso já é papo para outra resenha!

Enfim... espero que tenham gostado... e até o próximo post!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários