terça-feira, outubro 31, 2017

Eu li: Como Agarrar uma Herdeira - Agentes da Coroa #1 - Julia Quinn

  Título: 
Como Agarrar uma Herdeira 
Autora: 
Julia Quinn
Série: 
Agentes da Coroa
Editora: 
Arqueiro


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Resultado de imagem para julia quinn gif
Romance de época é tudooo :D

Hoje eu começo com uma pergunta muito importante: Julia Quinn é rainha, sim ou claro? 

Não há dúvidas de que quando se trata de romances de época ela sabe mesmo unir um casal maravilhoso e consegue ainda adicionar comédia e aventura na mistura, pra tudo sair um primor. 

Sou seguidora da Julia faz tempo e sempre tiro tempo pra ler livros novos dela. Como agarrar uma herdeira já inicia apresentando uma mocinha nada convencional para época dela e que me fez rir o livro inteiro. 

Caroline Trent é órfã e com uma grande fortuna da qual ela só pode ter acesso quando completar 21 anos. Isso fez com que ela sofresse muito nas mãos dos seus tutores, sendo Oliver Prewitt, o quarto e atual tutor, o pior deles. 

É por causa das condições nada respeitáveis que Oliver a coloca que Caroline decide fugir e voltar apenas quando puder pegar sua fortuna e sumir do mapa. 

É nessa escapada que ela é sequestrada por Blake. Esse é um espião da corte atrás de uma espiã espanhola e ele acaba fazendo uma grande confusão achando que Caroline é essa espiã. Vocês conseguem imaginar essa situação? 

Quando eu digo que eu gargalhei com esse livro, eu estou falando sério. Caroline é super tranquila com toda a situação, para ela é até melhor ter sido sequestrada por Blake, já que pelo menos pode ficar longe de Oliver. Ela faz da vida do nosso herói o verdadeiro inferno, reorganizando a casa do cara, falando pelos cotovelos, conquistando os empregados e conquistando devagar Blake também. 

Resultado de imagem para julia quinn gif
Basicamente Caroline. 

Blake é muito mais sério (por motivos pessoais) e muito difícil de se abrir pra um novo amor, mas se ele é perigoso, cara fechada e vive resmungando pelos cantos, Caroline é o completo oposto e faz questão de botar um sorriso na cara dele (o próprio raio de sol). 

Eu adorei a interações com o melhor amigo de Blake (personagem principal do próximo livro), ele botou muita corda na relação e adorava ver os dois brigando. Outros personagens que roubaram a cena foram os empregados (a cozinheira e o mordomo) que firmaram uma frente unida para Caroline ficar permanentemente na casa. 

Enfim, senti falta de um pouco mais de romance, mas no geral é um livro rápido, leve e divertido para ler e Julia Quinn é sempre recomendadíssima por mim.

Resultado de imagem para julia quinn gif
Até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo