Eu li: "À sua espera" e "Ao seu encontro" - Rosemary Beach #10 e #11 - Abbi Glines

À Sua Espera

Título: À sua Espera
Autora: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach
Editora: Arqueiro

Adicione ao Skoob 

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Ao Seu EncontroTítulo: Ao seu Encontro
Autora: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach
Editora: Arqueiro

Adicione ao Skoob 


Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.



A autora Abbi Glines é conhecida por sua série Rosemary Beach. “À sua espera” e “Ao seu encontro” fazem parte dessa série, quem por acaso já leu outros livros da série vai reconhecer Mase, filho de um astro de rock, mas que prefere uma vida bem mais simples administrando seu rancho no Texas. Apesar de Mase já ter aparecido em outros livros (como já me disseram), não me prejudicou em nada começar a ler a série pelo livro dele, na verdade, foi bem tranquilo entender quem era quem e passar a me fixar no romance principal. 

Pois bem, em “À sua espera”, Mase resolve fazer uma visita para sua irmã preferida em Rosemary Beach e fica hospedado na casa de sua outra irmã (nem tão preferida assim). A vida resolve então dar um empurrão na vida de Mase - ou um encontrão talvez - e é assim que ele conhece Reese, que trabalha como diarista na casa onde está hospedado. 

Reese não teve uma vida fácil, na verdade foi bem difícil. Fugindo de uma casa onde sofreu abusos ela tenta reconstruir sua vida bem longe do pesadelo que foi sua adolescência e tentando contornar problemas como dificuldade para escrever, dificuldade para confiar e agora, claro, um cowboy maravilhoso que chegou para tirar a paz dela (ou talvez restaurar essa paz). 

Reese é linda e cheia de segredos e Mase tem o típico complexo de herói e quem não quer um cara fofo preocupado com você? Mas Reese é forte o suficiente para batalhar pelo que quer. Nós temos então um protagonista que sabe ser super gentil e compreensivo e uma protagonista forte, que ainda está juntando alguns cacos do passado, mas que já conquistou muito sozinha. Juntos eles começam um relacionamento real e lindo, que vai sendo construído conforme ambos se conhecem melhor. 

“Ao seu encontro” continua a história de Mase e Reese já se situando no rancho de Mase no Texas e o relacionamento dos dois passam por novos problemas, com a “prima” de Mase e Reese tendo que se adaptar à nova vida, encontrar um novo trabalho e descobrindo segredos do passado. 

No geral eu recomendo ler os dois livros seguidos. Se a vontade é muita de conhecer a história de Mase e Reese, não se preocupem que a ordem não vai comprometer a história para vocês. Mas é claro, se vocês querem ler toda a série de Rosemary beach eu tenho certeza que terão uma ótima saga. 

Os livros são gostosos de ler, com um romance fofo, temos algumas coisas sérias retratadas e algumas cenas de mais ação. Os dois livros são ótimos passatempos para o verão e dão um gostinho de quero mais desse casal maravilhoso. Espero que gostem.




Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários