terça-feira, fevereiro 14, 2017

6 Livros em Inglês para 2017, por Vivian Cardoso


Olá leitores, estamos hoje chegando no meio de fevereiro desse incrível ano que será 2017 (Assim espero, pelo menos, para os livros), logo nada mais justo que um post onde eu expresso toda a minha ansiedade maníaca por alguns livros (deixando em aberto aqui para qualquer pessoa se expressar nos comentários e me indicar ainda mais livros hehe). Pois bem, essa seleção são de livros que estão com um lançamento para esse ano nos EUA e alguns deles, eu tenho certeza, serão lançados também em 2017 no Brasil.

AUTORES, OBRIGADAAAAAA POR ESSE ANO !!!!
Vamos aos livros:


1. Lord of Shadows (The Dark Artifices #2) – Cassandra Clare – O mundo de que Cassandra Clare criou se expandiu muito nesses últimos anos. Lady Midnight, o primeiro livro de The Dark Artifices foi muito especial pra mim. Eu acredito que os irmãos Blackthorn (incluindo Emma, Cristina e afins. Considero tudo família!) conseguiram criar uma atmosfera incrível e cheia de amor, fazendo a gente querer entender mais a história deles e o relacionamento de um com o outro. Já Emma e Julian (eu não tenho palavras para o Julian) foram um casal tão intenso e puro que nos fez questionar tudo o que já sabíamos sobre Parabatais. A continuação só me leva a criar grandes expectativas com as novas disputas do mundo dos Caçadores de Sombras, um relacionamento que não deveria acontecer e ainda ver algumas interações que eu tenho certeza que vão acabar com meu emocional. P.S. E ESSA CAPA? AHHHHH. Estimativa de publicação nos EUA: 23 de maio.




2. A Court of Wings and Ruin (ACOTAR #3) – Sarah J. Maas – Minha série favorita está chegando com um terceiro livro arrasador (Assim espero!!), e eu sou muito feliz com os rumos que a história de “Uma Corte de Rosas e Espinhos” tomou. Feyre é uma garota que vive coexistindo com fadas e acaba vendo seu mundo de ponta a cabeça depois de caçar uma fada zoomórfica transformada em lobo e é levada como prisioneira para o mundo desses seres nada amistosos. No decorrer desses dois livros, muitas mudanças boas ocorreram, fazendo o leitor questionar o final dos contos de fadas e ter também uma maior fé na personagem principal feminina. Feyre evoluiu tanto que minha ansiedade não tem limites ao pensar no que pode acontecer no terceiro livro e que intrigas e guerras estaremos presenciando na corte das fadas, além de voltar para um romance que me faz querer reler esses livros praticamente toda semana (sem citar nomes). Estimativa de publicação nos EUA: 2 de maio



3. Flame in the Mist (Flame in the Mist #1) – Renee Ahdieh – Renne me conquistou com The Wrath and the Dawn (A Fúria e a Aurora aqui no Brasil), ela mostrou que consegue manter personagens interessantes e cativantes com histórias cheia de mistério, cultura, romance e aventura. A Flame in the Mist conta a história da filha de um samurai (Mulan?????) que está prometida em casamento para o filho da consorte favorita do imperador, mas a caminho da cidade imperial, ela é interceptada por um bando com intensões de matá-la. Ela então se veste como um garoto e se infiltra no bando chamado Black Clan e de pouco em pouco começa a ganhar a lealdade do líder e vice-líder. UAAAUUU, gente é ou não é uma sinopse que grita “EU VOU MATAR VOCÊ DE TANTA ANSIEDADE? ” e claramente grita também “RELEITURA DE MULAN”. Vamos ver muita luta, aventura, romance, imperadores, eeeee samurais (Adoooroo). Renne, eu aplaudo você e aguardo esse livro que eu precisava e nem sabia. Estimativa de publicação nos EUA: 16 de maio



4. Warcross (Warcross #1) – Marie Lu – Legend e Young Elites...duas trilogias incríveis criadas por essa autora que um dia eu espero abraçar. Quando um autor consegue fazer você rir, chorar, se angustiar, torcer e sentir todo tipo de emoção conflitante, é porque esse autor é MUITO bom e até o momento eu não tenho nada para reclamar sobre a diva Marie Lu. Warcross é um jogo (sobre o que, sobre quem? não sabemos) e Emika Chen usa suas habilidades de hacker para caçar aqueles jogadores que fazem apostas ilegais dentro do jogo. Tudo muda quando, por motivos de dinheiro, Emika participa do Campeonato de Warcross e chama atenção do criador do jogo para fazer um trabalho curioso: ser uma espiã para ele dentro do torneiro. O mundo dela então passa a ser o império de Warcross. Estamos lidando aqui com um Sci-fi que promete e Marie lu parece não ter medo de se jogar em histórias diferentes e intrigantes, eu espero nada menos que maravilhoso. Só o que eu digo é: EU PRECISO DESSE LIVRO, pra ontem (E ainda nem tem uma capa, to chorando litros). Estimativa de publicação nos EUA: 3 de outubro


5. Caraval (Caraval #1) – Stephanie Garber – Caraval é uma performance em que a audiência participa do show e o sonho de Scarlett, nossa protagonista (ou pelo menos uma delas), sempre foi receber um convite para participar. Quando isso finalmente acontece, ela está presa em um casamento arranjado pelo pai. Scarlett e sua irmã, Tella, conseguem fugir para participar de Caraval, só que Tella é sequestrada e passa a ser na verdade a caça do Show. Caraval é um jogo em que tudo parece de mentira, mas nada é certo quando se há muito mistério e magia por trás. O ano vai ser dos livros estilo reality show, mas em um nível mais épico e cheio de fantasia. Outro livro com uma ótima premissa e um pouco de sister power na história (nunca faz mal né?). Eu não conheço nenhum outro livro da autora (acho que é o livro de estréia dela, então vamos todos dar uma força), mas eu espero, pela sinopse, que o seja um história que me cative de cara. O livro já foi lançado dia 31 de janeiro nos EUA e logo logo vem resenha dele aqui no blog.



6. King’s Cage (Red Queen #3) – Victoria Aveyard - King’s Cage é o terceiro e último livro da série Red Queen (Rainha Vermelha) e está sendo super antecipacipado, a série está na minha lista de “Para ler”, mas levando em conta tudo o que eu já ouvi de maravilhoso sobre essa série, eu só fico mais curiosa. Eu confesso que estava esperando essa coisa linda ser lançada para então ler a série de uma só vez! (Não sei se foi erro ou não, mas consegui evitar spoilers até agora). Basicamente, o livro tem romance, envolvimentos políticos, magia e tudo que a gente ama e mais um pouco, dividido em um mundo vermelho (Plebeus) ou prateado (Elite) (Fernanda Karen sabe tudooo sobre essa série hehe). Esse é outro livro que já foi lançado nos EUA, dia 7 de fevereiro.






Pra finalizar gente, eu quero dizer que essa é uma pequena seleção dos mais aguardados por mim. Minha lista de livros para ler é sempre enorme, mas eu tento pegar os que são melhores e mais interessantes para mostrar aqui no post, além de também serem os com mais capacidade de tradução aqui no Brasil. 
Eu espero que tenham gostado e comentem outros livros que vocês gostariam que eu tivesse botado, eu to sempre aberta para opções. Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo