Eventos Literários em Belém


Oi pessoal...vamos começar os trabalhos em eventos literários deste ano? 2017 começou um dia desses e já começou muito bem para os fãs de eventos literários em Belém. Neste último fim de semana aconteceram 3 eventos literários. Você ficou sabendo? Não? Como assim amigo? Tem que ficar mais esperto junto ao instagram dos blogs de Belém.

Muita coisa legal rolou nesses eventos. Infelizmente não tive a oportunidade de ir a todos #CHORO mas não quer dizer que não estarão representados aqui, por meio de fotos. Vamos aos detalhes:

DIA 21: Café com livro: Empíreo
Foto: Francisco Neto (Sooda Blog)

Fernanda Karen representando o nosso amado blog na livraria Fox, esteve mediando o evento com a presença de autores paraenses que são publicados pela nossa parceira a Editora Empíreo, conversando um pouco sobre as novidades que podemos aguardar da editora, sobre os livros deles e respondendo perguntas dos fãs, assim como organizando os sorteios de livros e brindes enviados pela editora.

Como podemos ver, já começamos bem o ano...com direito a autores presentes e tudo! #UHUUU

DIA 22: Lançamento de ´´Crave a marca`` de Veronica Roth
Foto: Francisco Neto (Sooda Blog)

Os fãs de Veronica Roth também começaram o ano extasiados pela oportunidade de continuar embarcando em aventuras épicas através das palavras da autora. Neste último domingo na livraria Saraiva do Shopping Boulevard aconteceu o encontro de fãs da autora organizado pela editora Rocco e mediado pelo Lucas Ribeiro, para comemorarem juntos o tão aguardado lançamento do livro ´´ Crave a marca``.

DIA 22: Bate Papo: Livros para Jovens Adultos. Especial Globo Alt.
 
 Foto: Francisco Neto (Sooda Blog)

Ontem também aconteceu o primeiro evento literário do nosso amigo Sooda Blog na livraria Saraiva do shopping Boulevard, e em parceria com e editora Globo. Como sempre o pessoal do blog arrasou com o evento, com já se era esperado...rsrsrs... lotando a entrada da loja com vários fãs de livros Young Adult/New Adult/ Jovens Adultos.

O Blog Pausa Para um Capítulo, representado pela amiga Carol Lima, foi nos banquetear com alguns livros que já entraram para a minha lista de 2017 para ler. Porque né? Quem não ama livros cheios de clichês de vez em quando?

Também fui convidada para falar um pouco (mentira que falei horrores) dos livros da autora Leisa Rayven:
  1. Meu Romeu;
  2. Minha Julieta;
  3. Coração Perverso.
Espero que tenha conseguido viciar mais algumas pessoas nesses livros, porque definitivamente os livros merecem esse destaque.

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o selo Globo Alt da editora Globo, e tivemos acesso aos nomes de alguns livros a serem lançados este ano pela editora. Se você não foi, fico triste por isso. Os novos títulos são muito promissores.

Mas não fica triste não, que o Sooda Blog se comprometeu a divulgar depois essas informações no blog, então fica ligado! 


Espero que tenham gostado do resumo do fim de semana, e fiquem espertos sobre datas e horas dos eventos futuros, não quero saber de ninguém perdendo eventos porque não sabia da existência deles.

Beijos...e até o próximo post!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários