Eu Li: Dez Formas De Fazer Um Coração Derreter - Sarah MacLean

Título:
Dez formas de fazer um coração derreter
Autora:
Sarah MacLean
Série:
Os Números do Amor
Editora:                                                                       Arqueiro



Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.


Eu sempre achei que nasci na época errada, meu sonho era ter nascido no século XIX e ter um romance histórico para chamar de meu. Mas bem, estou eu aqui no século XXI e a gente dá um jeito com o que tem. Logo, mergulhar em romances de época faz parte da jogada, obviamente. 

A Anne fez a resenha para o primeiro livro da série “Os números do Amor” da autora Sarah MacLean. Eu também li o primeiro livro e quero dizer que é um dos meus favoritos. Logicamente, minhas expectativas cresceram só de pensar no segundo e lembrar que o personagem principal ia ser o irmão gêmeo de Gabriel St. John. 

Pérolas e Peliças é o nome de uma revista para damas e nela se encontra o artigo ditando regras de como conquistar um lorde (quase uma revista Capricho da época heim?). E então, entra Lorde Nicholas St. John, que está no topo dessa lista e não está nada feliz com isso hehe. 

O duque de Leighton (tenho certeza que veremos mais desse ser no próximo livro), amigo de Nicholas, pede ajuda então para encontrar sua irmã mais nova, que fugiu de casa. Nick nem mesmo hesita em aceitar e parte para Duncroft em Yorkshire. É nessa busca que o caminho de Nick cruza com o de Isabel Townsend (garota sortuda!!!). 

Ela é uma garota batalhadora, cheia de dívidas deixadas pelo falecido pai e está em busca de soluções para salvar a propriedade em que vive, uma dessas soluções é vender seus bens mais preciosos e Nicholas (sendo um antiquário) entra na sua vida exatamente quando ela mais precisa. 

Isabel é uma pessoa independente, que não confia completamente em ninguém, resultado das diversas desilusões causadas pelo pai, mas Nicholas foi um mocinho exemplar, muito maravilhoso, charmoso, hot (posso continuar pra sempre) e mostrou que estava disposto a batalhar pela confiança dessa mulher teimosa e como nenhuma outra. 

No começo Nick está apenas intrigado e no decorrer do livro eles irritam demais um ao outro (hehe paixão heim?), mas ambos tentaram superar seus problemas para se entenderem (nem que seja com beijinhos) e admiração foi crescendo e se tornando em amor. 

Em quesito de história o livro é divertido, apaixonante, muito bem escrito, com ótimos personagens (Gente, tem muito personagem engraçado), e um plot que flui que é uma maravilha, você termina o livro sem sentir, sério! Eu tive vários momentos em que ri, momento que achei fofo (principalmente nas conversas entre Nick e o irmão de 10 anos de Isabel) e claro momentos sensuais e AWNNNNNNNNNN. 

Entrego então para vocês uma ótima opção para leitura na virada de ano e já imaginar encontrar um romance desse no ano de 2017! Aproveitem e se divirtam, pois Sarah MacLean é uma caixinha de surpresas.


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários