Eu Li: Sua Secretária: Desfeita - Melanie Marchande

Título:
Sua Secretária: Desfeita
Autora:
Melanie Marchande
Editora:
Giz Editorial
Série:
A novel Deception #1
Adicione ao Skoob


Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy... Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.
Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que “Sua Secretária” é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros. E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles.
A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece. Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, “Sua Secretária” certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar.

Oi gente! Que tal começar essa resenha de uma outra forma? Assim ó...GENTE LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!

Calma que eu tô bem...tô bem! Não surtei nem nada desse estilo...só que recebi esse livro da nossa parceira a Giz Editorial por intermédio da Fernanda Karen que leu o plot e achou que talvez eu fosse gostar do livro, e não é que ela acertou em cheio? Esse livro entrou para a minha booklista deste ano, como uma das melhores revelações. Nada eu sabia sobre a autora, é o primeiro livro que leio dela, e quero deixar aqui o registro para a Giz Editorial ´´pode mandar mais que tá pouco``, que traduzindo seria: por favorzinho, publiquem mais livros dela!

O livro conta a história de Meghan, uma jovem adulta fora dos padrões estipulados pela ditadura da beleza. Ela é plus size, e vive muito bem com seu corpo, apesar da mãe dela viver implicando com ela e dizendo que se ela não emagrecer ela vai acabar sozinha. Meghan trabalha em uma empresa muito importante do comercio americano, e voltada para vários empreendimentos. A empresa em que Meghan trabalha há alguns anos é um lugar interessante para se trabalhar, e se não fosse o nojento do seu colega de trabalho que sempre tenta passar um papo nela para levar ela para a cama...e ele é um ogro com essas cantadinhas sem sal, e não posso esquecer de dizer que ela é secretaria do mestre mor dos chefes FDP...

Na empresa ninguém gosta de trabalhar com ele, e como consequência direta as pessoas sempre procuram a Meghan para passar coisas que deveriam ser passadas a ele, mas por medo o pessoal acaba por jogar tudo na cara da Meghan como se fosse uma bomba e esperam ela passar as coisas para ele. Ou seja, ela só leva na cara desse chefe! Mas fazer o quê? Trabalho é trabalho, e em períodos de crise o jeito é aturar ele mais um pouco.

Meghan já trabalha nessa empresa há 5 longos anos, e ela vem pensando bastante em como talvez ela esteja chegando no seu limite, e como seria sair desse massacre que é trabalhar para o CEO Ryan. Ela fica ponderando que não recompensa ele ser tão sexy e lindo, quando ele abre a boca ela sabe que vai se aborrecer com ele. Para aliviar um pouco o estresse Meghan em uma noite particularmente difícil procura na internet um livro que possa ler, e acaba encontrando o livro ´´A SECRETARIA``, e nas palavras dela:
É um livro de romance. E logo percebo, enquanto o folheio, que não é um daqueles livrinhos inocentes sobre casamentos arranjados, nem um clássico sobre rasgar corpetes. É muito mais quente. Praticamente um pornô.

É a melhor coisa que já li.
E assim nasce uma bookaholic, ela passa a noite toda lendo compulsivamente e depois descobre os outros livros da série e então ela não consegue parara mais, nem quando lembra que vai chegar no trabalho no outro dia como um urso panda de tão feias as olheiras que ela vai ter.

Ela passa a ter um relacionamento tão série com a série de livros que ela passa a se corresponder com a autora sobre como tem andado a sua viva, e assim Meghan passa a ter uma nova grande amiga a autora Natalie McBride. E essa amizade parece ter um efeito positivo em Meghan, ela passa a ir para o trabalho mais relaxada e pronta para seguir os conselhos de Natalie de como enfrentar o seu chefe.

E tudo parece melhorar até o dia em que Ryan chama Meghan na sua sala e entrega a ela as copias dos livros da Natalie, e pergunta se ela conhece a série, e obviamente ela mente dizendo que não, logo ele lembra ela do termo de confidencialidade que ala assinou quando começou a trabalhar para ele, e conta a ela que ele vai precisar que ela finja ser a escritora Natalie, pois quem escreve os livros é ele.

Nem preciso contar a enormidade da reação da Meghan quando ela lembra quantos e-mails ela trocou com a Natalie falando mal do seu chefe, que acabou sendo a própria Natalie. Ela até tenta sondar para saber se é ele quem responde os e-mails da autora, mas ele desconversa. No fim das contas ela não tem outra opção senão fingir ser Natalie.

Acredito que tudo nesse livro vai chamar a sua atenção: o amadurecimento do relacionamento deles, e da própria Meghan também. E como passamos a conhecer de fato o Ryan... e descobrir por que ele é tão malvado com ela. Por favor gente, leiam esse livro, ele é ótimo para curar aquela ressaca literária, e mesmo se você não estiver curtindo uma ele definitivamente vai te surpreender.

Devo admitir que depois de ler esse livro saí em disparada e procurei todos os meus livros hots e de época para ver se todos tinham fotos das autoras, e os que não tinham eu saí para a internet para saber se de repente os livros não estavam sendo escritos por algum Ryan da vida....kkkk

Beijos, espero que tenham gostado da resenha...Fica a dica!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários