Eu Li: No Limite Do Desejo - Katie McGarry



Título: No Limite do Desejo
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus 
Adicione ao Skoob.


Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.


Katie McGarry é uma autora de emoção. Ler um livro dela nunca vai ser simples e por favor não espere um romance clichê. Ela é garantia de uma montanha russa de emoções com personagens que possuem histórias mais profundas do que deixam transparecer e isso trás para o livro a carga emocional que o torna maravilhoso. 

No limite do desejo trás a história de Young West (já conhecido para quem leu o livro anterior da série) e Haley. Seguindo aquela trajetória de casal com diferenças de status, Haley e West se envolvem de uma maneira que não estavam esperando. 

Haley passa por um momento ruim da vida, onde tudo pareceu dar errado – o pai perdeu o emprego, ela está vivendo na casa de um tio nada legal e para completar, terminou um namoro difícil - e até mesmo aquilo que mais ama teve que ser deixado de lado: a luta.

West é o garoto conhecido por ser parte de uma das famílias mais ricas e sempre ter tudo o que quer na vida, seja isso coisas materiais ou garotas. Ele parece ser aquele típico riquinho que quer chamar a atenção dos pais e acaba se metendo em mais problemas, como ser expulso da escola. 

É aí que o mundo desses dois se cruzam. West conhece Hayle de uma forma diferente e por ironia do destino vai estudar na mesma escola da garota. É lá que ele consegue arranjar uma briga com o ex-namorado dela, levando West a aceitar um desafio que não tem chance de ganhar, a não ser que tenha a ajuda de uma lutadora profissional. 

Mesmo com diferenças de vida e de comportamento, os dois formam um laço. Ambos com problemas que vão muito além das aparências, eles encontram um no outro um relacionamento sem julgamentos. 

Eles vêm de famílias separadas por um muro social, famílias que passam por momentos complicados e que acabam afetando tudo e todos ao redor. O livro serve para mostrar justamente que nem tudo na vida são flores, existem sim problemas escondidos por aparências. Para West e Hayle, estar juntos é o curativo que estavam precisando, mesmo que não soubessem. 

Os personagens principais constroem pouco a pouco suas vidas, amadurecendo por causa de situações sérias e reais. Se temos um casal que representa tudo de bom que pode ser criado de um relacionamento, esse casal é West e Hayle. Eles são jovens, que estão aprendendo rápido demais e tomando responsabilidades além da deles, mas eles mostram que são fortes, sabem lidar com muita pressão e tudo fica melhor se um estiver apoiando o outro. 

Katie novamente nos faz encarar realidade do cotidiano. Quantas pessoas não passam pelo nosso lado no dia a dia que estão cheias de problemas, algumas reagem com brutalidade e há aquelas que estão sempre com um sorriso no rosto mesmo que seu dia tenha sido horrível. Sabe aquele ditado: Quem vê cara, não vê coração? Pois bem, nada pode expressar melhor o que eu quero dizer.

Nem tudo é o que parece ser, é importante lembrar que somos todos humanos, cheio de erros e ninguém tem uma vida perfeita. Encontrar alguém com quem você possa compartilhar o peso da vida e brigar todo dia por algo melhor é uma das lições que eu acredito que a autora quis passar. 


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários