Eu Li: A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan

Título:
A Garota do Calendário - Maio
Autora:
Audrey Carlan
Editora:
Verus
Série:
A Garota do Calendário #5

Adicione ao Skoob

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Oi gente, preparados para o mês de Maio? Devo admitir que não estava!

Atenção que esta é a resenha do quinto livro da série, se você tem interesse, todos os livros lançados até agora têm resenhas no blog, basta ler elas primeiro. Mas antes de adentrarmos mais nas surpresas que maio trouxe para a gente, vamos aos avisos importantes: mais uma vez vou avisando que tento não soltar spoilers na resenha, mas por se tratar de um livro de 140 páginas e de leitura rapidíssima, as vezes se torna um tarefa difícil, levando em conta que até as capas podem se tornar spoilers se você prestar um pouquinho de atenção aos padrões. 

Maio, meu doce maio. Tão doce quanto uma pimenta. WHAT?? Sim, você leu certo!

Tia Millie, proprietária da Exquisite: agência de acompanhantes profissionais, e também tia da nossa destemida Mia Saunders, em maio reservou uma surpresa para Mia. Seu cliente é um estilista mega famoso e quer a Mia para uma campanha de moda praia. Como bem sabemos com a leitura dos livros anteriores, Mia não é uma modelo magérrima, ela veste 42 e tem curvas mortais. Mas, devido a sua exposição das mídias com seus clientes anteriores esse cliente de maio escolheu ela para ser um plus a campanha dele.

Mas lembra que eu disse que maio ia ser doce como pimenta? Pois é depois de um abril de arrasar corações, em Maio ela foi enviada para o Havaí. É a primeira vez que Mia saí do país, e ainda descobre que não vai ter que trabalhar todos os dias, e que suas despesas estarão pagas para o mês lá, e que ainda vai poder ficar com as roupas que vai modelar, o estilista que escolheu ela é super bem casado e ele e a esposa adoram a Mia, e para melhorar ainda mais o mês, Mia vai poder receber a sua melhor amiga e sua irmã no Havaí para passar uns dias com ela.

Mia vai de cabeça fria para o Havaí não esperando se envolver com ninguém, pois como disse seu cliente é muito bem casado. Mas aí ela chega e dá de cara com Tai Niko, nosso lava boy! O Tai é um exemplar mais que gostoso de nativo havaiano, e com um apetite sexual que não é de deus...ou sim. Enfim, nem preciso dizer que depois de ter visto Alec no mês passado, e ele ter ajudado ela a melhorar devido as notícias ruins que teve do Wes. Nesse mês a Mia está pronta para a próxima rodada. E como não pular no colo do Tai Niko?

Nesse mês Mia vai ter um aprendizado mais extenso e intrigante. Primeiro ela vai começar a conhecer melhor Tai, e este vai apresentar para Mia seu modo de ver a vida, e explicar sua filosofia de vida, empregada para família e amores. Tai, tem uma mãe que é médium, e disse para ele que o amor da vida dele tem olhos verdes e é loira. Então ele está aguardando com certos receios esse amor devastador. Mas, enquanto isso ele vai curtindo com/a Mia. E devo dizer que teve dias em que pensei que ela não ia conseguir andar, depois de ter passado a noite com ele. Acima de amantes do corpo um do outro, eles se tornaram muito amigos!

Mia também vai aprender que a beleza está na vida em várias formas. Ela vai modelar ao lado de várias mulheres com corpos bem diferentes do que ela esperaria de uma modelo tradicional, e ainda assim, tão ou mais belas que as modelos que estamos acostumados. Ela também vai ter que aprender a trabalhar melhor o seu tabú sobre falar de sexo com sua irmã menor. Pois ela descobriu que Madys não é mais virgem. E ainda aprendeu a deixar as coisas acontecerem quando tem que acontecer, apesar do coração dela doer ao pensar que o seu futuro com Wes pode ser tão incerto.

Esse mês vai ser de suma importância para Mia, pois como seguir em frente se ela ainda tem tantas dúvidas? Mas Tai Niko vai ajudar ela a perceber que a vida pode ser mais, se você tiver a paciência de esperar o que é seu.

Enfim, curti muito esse mês, e espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!

Fica a dica!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários