Eu Li: A Garota do Calendário - Abril - Audrey Carlan

Título:
A Garota do Calendário - Abril
Autora:
Audrey Carlan
Editora:
Verus
Série:
A Garota do Calendário #4

Adicione ao Skoob


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Oi gente, como estão passando com a leitura dessa série? Sofrendo? Eu também!

Vamos começar aqui novamente com os avisos importantes antes de adentrar na resenha de fato: Mais uma vez vou logo avisando, que eu até tento não soltar muitos spoilers mas como o livro é fininho as vezes fica até difícil, e lembrem que até a capa dos livros as vezes é muito spoiler se você prestar bem a atenção. E fique atento que esse aqui é o quarto livro de uma série que tem 12. Todos os livros da série tem em torno de 140 páginas, então são leituras super rápidas. Bom, agora que todos estão devidamente avisados, passemos a resenha! 

Dessa vez vamos ser enviados pela Tia Millie, proprietária e administradora da Exquisite agência de acompanhantes especializadas e também tai da Mia, para a cidade de Boston. Quando Mia ficou sabendo quem era seu novo cliente, ela ficou feliz, pois ira para Boston fez ela se remeter a sua infância, pois uma das poucas coisas que ela fazia com seu pai e sua irmã, juntos como família depois que a mãe dela abandonou eles, era sentarem na frente da Tv para assistir aos jogos do Red Sox, o maior time de baseball da liga profissional, Mia e sua família são fãs fanáticos do time. E descobrir que vai ter que bancar a falsa namorada para o atual melhor rebatedor da liga, e de quebra ele ser um gato, deixa ela em êxtase.

E logo no aeroporto de Boston essa fantasia de que vai ser o melhor mês desse trabalho vai por água abaixo, pois quem vai buscar ela no aeroporto é o próprio Mason Murphy, e ela já se desentende com ele antes mesmo deles trocarem 100 palavras um para o outro. Ela descobre que ele é um completo idiota, com a idade mental de um garoto de 15 anos, que está fascinado com as mulheres, e como com a fama dele ele consegue elas fácil.

Justamente por esse comportamento tosco dele é que ela é contratada pela Rachael, a relações públicas dele, que a Mia é contratada. A mídia está muito contra ele devido ele sempre aparecer com uma mulher diferente fazendo cada coisa...aff...Rachel acredita que se ele for visto o mês todo com apenas uma mulher, e que ele declare e se comporte para a imprensa como se ela fosse a namorada dele, ele melhore a sua imagem e consiga mais patrocinadores.

A Mia super endente o porquê dele precisar melhorar a imagem dele. E logo de cara percebe qual é de fato o rolo entre ele e Rachael. Logo, ela percebe que não vai dormir com o seu cliente atual, apesar dele deixar explícito que é de interesse dele que aconteça. Mas, com o decorrer do tempo Mia acaba percebendo o quanto ela e Mase são parecidos, ele é promovido de cliente para irmão. 

Nesse mês Mia ganha um irmão do coração que vai sempre estar disponível para auxiliar ela. 

Quando tudo estava relativamente estável, entre ela e o Wes, seu primeiro cliente e amigo colorido, ela descobre uma coisa bombástica dele, que deixa ela arrasada. Ao mesmo tempo que Mase anuncia para ela que vão ter que viajar para Seatle para uma campanha dele. E aí, se você já leu os livros anteriores, sabe quem mora em Seatle...srsrrssr...e essa pessoa vai fazer a Mia melhorar, em muitos aspectos, e não só de um coração partido.

As aventuras de Mia estão ficando cada vez mais intensas, e o números de pessoas com quem ela de fato se importa vai aumentando.

Curtiu? Fica a dica!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários