segunda-feira, abril 25, 2016

Eu Li: Minha Julieta - Leisa Rayven

Título:
Minha Julieta (StartCorssed #2)
Autora:
Leisa Rayven
Editora:
Globo Alt

Adicione ao Skoob


Alguns amores nunca te deixam ir ...

Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.
Oi amados!

Já leram o livro Meu Romeu? Não, tá esperando o quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Essa aqui já é a resenha do livro Minha Julieta! #CORRE a não ser que você goste de spoiler tipo a Fernanda Karen!

Vamos direto ao ponto porque eu quase fiquei insana com o fim do outro livro, depois da forma terrorista que a autora terminou o primeiro livro, e olha que esses parecem ser o primeiros livros dela a serem publicados, e ela já me fez isso, suspeito que para ela ter escrito uma história assim tão real, ela tenha que ter vivido algumas das coisas que aconteceram no livro, e por pensar assim não me surpreende nada ter corrido até a livraria mais próxima para comprar o segundo, e nem a forma tensa com que o novo livro começa!

O primeiro passo para a auto transformação é (no casso da Cassie): SAIR DA NEGAÇÃO DE QUE NÃO AMA MAIS O HOLT! E foi exatamente isso que a Cassie fez. Depois dele mostrar e agir de forma diferente sobre eles, juntando isso ao e-mail que ele mandou no final do primeiro livro, ele conseguiu derrubar PARTE do murro que ela levantou ao redor dela no passado.

Depois de Holt muito insistir, e de Cassie descobrir o que de fato aconteceu com ele no período que a companhia de teatro em que ele estava passou em turnê pela Europa, Cassie finalmente pede ajuda a Holt para mudar. Juntos eles vão a uma terapeuta, a mesma que atende ele!

Neste livro ainda voltamos ao passado novamente e também vivemos uma nova relação no presente, onde Holt promete a Cassie que antes de tudo eles tem que aprender como ser amigos. E com muita confiança, para que só então eles passem para uma próxima vivência, a de ser um casal de verdade.

Uma das coisas que mais gostei nessa continuação é que Holt dá acesso irrestrito aos seus diários para a Cassie, sim ele também tinha/tem diários, para que ela possa entender melhor ele, e ler sobre o lado dele da história passada por eles. Ele usa isso como uma forma de ganhar a confiança dela, e mostrar como ele mudou. Enquanto isso eles ainda continuam atuando na peça, mas o clima entre eles ficou muito melhor, refletindo assim na atuação deles.

Em momentos no livro anterior eu quis esganar o Holt, mas dessa vez eu quis dar uns tapas na cara dela! Porque para você aceitar que uma pessoa está diferente, a pessoa em questão tem que demostrar e não só falar, o quanto está diferente, e é exatamente isso que ele faz, eu mesma estranhei esse Holt, mas dei o beneficio da dúvida para o personagem. 

No qursito romance, apesar de ele ainda mandar umas mensagens bem FAFADINHAS pouco convencionais para Cassie de noite ou madrugada, quando as coisas começam a ficar de fato quentes, ele vai tomar um banho de água fria e respeita que a Cassie não está pronta ainda, mesmo quando ela praticamente pula no colo dele, e olha que ele não é de ferro e tem um probleminha que só Cassie pode sanar, mas ainda assim ele não faz nada e dá para ver que o bichinho está no limite dele! #TADINHO

Então, nesse livro temos uma Cassie que assumiu que precisa de ajuda para melhorar e sair dessa vibe autodestrutiva, que faz acompanhamento terapêutico direitinho, apesar de que as vezes ela acaba mentindo ou omitindo alguns detalhes para a terapeuta, ela continua indo as sessões, e percebemos também que ela já aceita que o Holt está diferente. E ela aceita uma coisa muito importante que vai dar forças para ela continuar no tratamento: Ela quer sim e muito um futuro com o Holt!

Os diários dela dessa vez vem contar como foi que a Cassie ´´passou`` pós partida de Holt, e como ela está lidando com a aceitação dele na vida dela novamente. É um livro muito mais obscuro sobre os sentimentos, mas ainda assim muito real. Eles dois estão muito mais maduros, não no sentido de idade mas no sentido comportamento e sentimentos.

Gostei muito da forma como a autora terminou o livro. Então super recomento!



Um comentário:

  1. MEU TIPO DE LIVRO!!!
    Quero muito! Quero agora! Vou me jogar no carrinho da Saraiva kkk

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo