quarta-feira, março 30, 2016

Eu Li: Amor Imortal - Ana Carolina KJ

Título:
Amor Imortal
Autora:
Ana Carolina K J
Editora:
Novo Conceito

 Adicione ao Skoob


Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.

Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.
Chegueiiiiiiiiiiiii...

Hoje a palavra chave é: Nephilins!

Então baby se você é daqueles que não pode nem ouvir falar em anjos caídos e coisas do gênero, passa adiante. Mas, se anjos altamente sedutores e de um olhar derrubador de calcinhas é o seu naipe...então leia o resto da resenha!

Nossa queridíssima Novo Conceito atacou de autora nacional dessa vez!

Nesse livro temos a história trágica e cheia de coisas inexplicáveis da Anna Bonnier, uma recém órfã e rica restauradora de obras de arte, fora que ela tem as pinturas dela mesma, e está com os dias contatos para estourar como novo sucesso com uma exposição programada para muito breve.

Enquanto isso ela vai esquivar nas montanhas com a sua mais que irritante e pedante melhor amiga. Já deu para sentir que eu não fui com a cara da BFF dela. Ela é muito chatinha, a Anna só quer ficar no canto dela e curtir sua nova vida e assimilar a falta do pai, enquanto a amiga dela fica correndo atrás de todo ombro largo e barba que ela vê! E como se não basta-se abandonar a Anna de vez em quando, ainda fica com chateada com a Anna por ela não ser assim....#BFF Vaca.

E em uma dessa vezes que a Anna acabou cedendo a insistência da amiga dela, elas conhecem uns dois caras muito estranhos, e em uma das tentativas de fuga (ou deveria ter sido) a Anna conhece o Raziel.

Com esse nome eu já teria sacado de cara que se tratava de um anjo caído na minha vida como um milagre delicioso. E ele não é nenhum pouco acanhado, e nem se faz de rogado, viu ela e já investiu (igualzinho na vida real #Sarcasmo) e de cara ela fica encantada.

E é a partir daí que as coisas começam a desandar de vez. Ela quase morre misteriosamente tentando esquiar e por aí vai.

O que ela não sabia é que a atração que pensou ter por Raziel, não é só uma atração, e sim um amor construído por vários séculos, e toda vez que ela morre ele vai a procura de sua nova reencarnação. Só que ele é um anjo!

Ela até tenta ficar longe dele, não por vontade própria, mas percebe que sua vida se torna totalmente sem cor, com a ausência dele. E ele pensou que estando longe dela dessa vez ele conseguiria que ela tivesse uma vida plena. Mas, quando a galerinha do mal, que quer a alma dele descobre que ela é a reencarnação do amor da vida dele, a vida dela começa a ter uma baixa de dias.

E assim ele volta para a vida dela, para proteger ela e consegue montar um exercito para combater o anjo caído que quer a alma dele. E nisso eles se envolvem em uma trama muito dramática para conseguir manter a Anna viva e ele com a alma dele.

Para mim a autora deixou o final meio em aberto, não sei dizer bem se vai ter continuidade. Mas, ela tem ganchos que ela pode de repente puxar e dar continuidade a história.

Então fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo