#PensandoBem quadrinhos na Tv (Parte II)

Olá queridinhos...voltamos!

Quem leu a primeira parte desse post, me viu sustando um pouco sobre séries de Tv que adoro, e algumas demais que estão na minha lista de: Por assistir!

A primeira parte desse post foi sobre como a DC Comics investe muito em séries de TV...tem uma penca de séries concluídas e em andamento, para atender a todos os gostos. Foi tanta série, que tive medo de acabar fazendo um post enorme.

Hoje vim mostrar um pouquinho como anda a minha lista de séries de Tv que acompanho, da arqui rival da DC Comics, nossa querida e exuberante Marvel!

Vamos lá?

Marvel:

O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que juntos somos mais fortes juntos do que separados e que podemos fazer diferença no mundo.
Série derivada dos filmes da Marvel Studios, em especial Marvel’s Avengers.

Devo admitir que na primeira e na segunda temporada eu era louca por essa série, pois ela ´´linka`` muito com os filmes dos vingadores que saem. Lembro quando estávamos nas vésperas de ir assistir na pré estreia de Capitão America: O soldado Invernal, e aconteceu uma coisa muito F$%¨& na série, que eu só fui entender depois que assisti ao filme. 

Além disso a série também trazia personagens secundários muito importantes em alguns capítulos que aparecem em filmes. A Lady Sif (Thor), Inumanos (Vingadores) e alguns personagens Krees (Guardiões das Galáxias) e por aí vai.

O ano é 1946 e os tempos de paz tiveram um forte baque na vida de Peggy Carter, já que ela agora se encontra marginalizada pelos homens que voltaram do combate no exterior. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy deve conciliar seu trabalho administrativo com as missões secretas que ela realiza para Howard Stark. Tudo isso enquanto tenta levar sua vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos da América, após perder o amor de sua vida – Steve Rogers.
Os fatos são ligados ao universo cinematográfico da Marvel ,baseada nos quadrinhos de mesmo nome.
Algumas produtoras tem personagens femininas que são um luxo de tão queridas e carismáticas, a Marvel tirou a Agente Carter diretamente dos filmes do Capitão América, pois ela é o tipo de personagem que tem um carisma próprio, e nada amais justo que transformar ela em uma Femme Fatale! 

O história se passa alguns anos após o fim do filme Capitão America: O primeiro Vingador. Deixando bem claro aqui, que estou ´´linkando`` eles entre filmes e séries...e não usando a ordem dos arcos em quadrinhos...ok?

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava material tóxico o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse seus sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

O que dizer dessa dica?

Eu mesma fiquei com o pé atrás depois de ter que assistir ao filme como Ben Afleck...Massssssssssss...temos aqui uma das queridinhas entre os fãs de séries.

A série em si surpreendeu muita gente ao ser anunciada.  E posteriormente lançada!

Essa aqui anda está na minha lista: To Watch.



Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York, conhecido por ser o bairro do Demolidor. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.
Temos aqui a vizinha chata do Demolidor!

kkkkkkkkkkkkk...brincadeirinha...essa é uma das séries que estou assistindo agora...e para não me precipitar em rasgar ceda para ela, antes de terminar de assistir, prefiro dizer que me surpreendi. E espero que permaneça assim até terminar de ver os episódios.

Então, estas foram as minhas dicas de séries de Tv, inspiradas em quadrinhos da Marvel.

Espero que tenham anotado e curtido todas as dicas.

Beijos da fofa...até o próximo post!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários