Irmãos Maddox - Um Caso de Amor

*-*


Hoje vamos falar dessa série incrível da autora Jamie McGuire. Acredito que muita gente já tenha lido ou pelo menos ouvido falar em Belo Desastre (se não, por favor leiam, por que é maravilhoso) que conta a história do bad boy Travis Maddox e seu romance cheio de altos e baixos com a linda Abby. Depois do sucesso desse livro a autora nos presenteou com toda uma saga contando a história dos irmãos Maddox, um Spin-off cheio de homens maravilhosos que quando se apaixonam é pra sempre. 

1. Bela Distração (Beautiful Oblivion): O primeiro livro se chama Bela Distração e conta o romance Cami e Trenton Maddox. Os dois começam como amigos, já que Cami tem um namorado e com isso também vem um segredo enorme que pode arruinar toda a amizade dos dois. Esse foi um livro que me deixou roendo as unhas e eu não consegui parar de ler até descobrir o segredo gente! Como um bom Maddox, Trenton faz você se apaixonar por ele sem problemas e você quer bater na Cami algumas vezes, mas ela é uma personagem forte e o que importa é que eles sejam felizes juntos. O único ponto baixo pra mim no livro foi que eu achei ambos os personagens muito parecidos com a Abby e o Travis, tirando isso a história é realmente mais focada no romance da Cami e Trenton e eles são realmente muito perfeitos um pro outro. Adicione ao Skoob.








2. Bela Redenção (Beautiful Redemption): O segundo livro da série se chama Bela redenção e conta a história do irmão mais misterioso de todos, que acaba sendo na verdade um agente do FBI. Thomas Maddox é super fechado, intenso e arrogante, ele já teve um amor e isso não acabou nada bem e vai encontrar em Liis Lindy – que chega apra trabalhar no mesmo local que ele - a parceira perfeita (eu amei ela, daquele tipo de pessoa que não fica abaixo de ninguém). Acaba que mesmo odiando um ao outro, Thomas e Liis são obrigados a trabalhar juntos para resolver um problema e a partir disso o romance dos dois passa a se desenrolar. De toda a série dos irmãos, esse é meu livro favorito, por que eles realmente precisam resolver umas coisas bem chatas para chegarem no final feliz deles e isso fica ainda melhor por que os personagens têm aquela teimosia básica que nós amamos odiar e bem, acaba sendo um verdadeiro desafio passar por tudo o que eles passam junto com eles. Adicione ao Skoob.






3. Belo Sacrifício (Beautiful Sacrifice): Essa belezura nos mostra o que a persistência faz na vida de uma pessoa. Falyn vem de uma família rica, mas acabou desistindo de tudo em prol de conseguir um pouco de paz e perdão em uma história do passado, e ela só pode conseguir encontrar isso em Eakins, Illinois, cidade de onde vem nosso fofo lindo e maravilhoso Taylor Maddox. Como um bom bombeiro, Taylor está na cidade de Falyn para a temporada de queimadas e acaba amando o fato da garota parecer tão desinteressada nele. O amor por desafio dos Maddox leva ele a passar bastante tempo perseguindo Falyn e no processo conseguindo chamar a atenção dela ao contar de onde vem e bem... O que começa como um jogo pode virar algo sério e Falyn percebe que é muito fácil perder o coração dela pra Taylor e vice-versa. Se o anterior é meu favorito, esse é meu segundo favorito por tudo isso que eu já falei acima hehe, é uma história cheia de altos e baixos e com um romance cativante e engraçado até, Falyn e Taylor crescem muito no relacionamento deles e ajudam o leitor a se apaixonar ainda mais por essa família incrível. Adicione ao Skoob.



4. Beautiful Burn: Esse ainda não foi lançado no Brasil, mas quem puder ler em inglês não deixem passar a oportunidade, por favor. O livro segue a vida de Ellison Edson que chegou ao fundo do poço da sua vida, vindo de uma família da sociedade e passando por todas as fases da rebeldia adolescente, ela está em um ponto praticamente sem retorno, até a noite em que conhece Tyler Maddox. Depois de ser cortada do dinheiro dos pais, a garota precisa aprender a se virar e mudar de vida, Tyler está lá para ajudar no processo. Sendo um bombeiro assim como o irmão, ele é acostumado com um estilo de vida mais nômade, mas ele acaba achando Ellie fascinante depois de a conhecer em uma festa e os sentimentos acabam se aprofundando e ele vai precisar enfrentar os demônios dela para conseguir o final feliz deles. Acho que nunca tinha encontrado uma protagonista tão ferrada gente, mas depois de uma beliscada da realidade ela começa a tentar se reerguer e o Tyler é um cara super paciente e dedicado em fazer o relacionamento deles dar certo. O romance deles é bem diferente dos anteriores e enfrenta inimigos mais complicados de se vencer e acredito que a pior coisa é ver a pessoa que você ama se destruindo, então foi um ótimo caminho que o livro abordou pra esse casal e o Tyler sendo um Maddox não poderia deixar de ser aquele cara que ama profundamente e só quer o bem da sua garota. Adicione ao Skoob.

Bônus - Endlessly Beautiful: A autora Jamie McGuire postou no facebook um perfil no Wattpad com um conteúdo chamado Endlessly Beautiful, é um conto que mostra o cotidiano da vida de Travis e Abby depois do casamento deles. Será postado um capitulo por semana e quem ama esses lindos, pode correr lá gente. Acompanhem a autora.

















Venham amar eles comigo genteee!!! 

Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários