Editora Empíreo lança projeto "Muito Prazer: Um Livro Colaborativo Sobre Sexo"


ui
Depois dos livros colaborativos "Desnamorados" e "O Corvo", que fizeram muito sucesso, a Editora Empíreo começou o ano com uma novidade bem caliente. "Muito prazer: um livro colaborativo sobre sexo" vai trazer 40 textos e 20 ilustrações sobre amor, paixão, prazer e tudo que o sexo pode proporcionar da perspectiva de vários autores. Vejam bem, a temática do livro será "sexo", que pode ou não estar ligado ao amor, então já estou curiosa para saber o que sairá dessa proposta.

Quero
COMO PARTICIPAR:
Vocês tem duas opções bem promissoras, meus queridos.

a) Envio de histórias e ilustrações


Dos 40 autores, apenas 5 são convidados. E dos 20 ilustradores, apenas 3 são convidados. O restante do material está em aberto e pode preenchido por você (ISSO MESMO, VOCÊ!) que tem alguma história caliente para dividir conosco. Pode ser totalmente fantástica ou baseada em fatos reais. O a Editora Empíreo julgará será a criatividade e a qualidade dos contos. 


Atenção: para enviar a história/ilustração o participante deve usar apenas o site oficial. É importante ler o regulamento.

b) Financiamento coletivo 

Para o livro conseguir ser publicado, será necessário apoio no financiamento coletivo. Qualquer ser humano que respire pode contribuir através do site Cartase. E o interessante da boa ação: a contribuição prevê recompensas. Dependendo da quantia da colaboração, podemos ganhar livros da Editora Empíreo, entradas VIPs para uma baladhênha do babado e ainda ser modelos para um ensaio fotográfico! A gente ajuda na publicação do livro e ainda saímos ganhando! 

Para ficar por dentro do projeto e para informações mais detalhadas, acessem o site https://www.catarse.me/muitoprazer

E para saber mais das novidades da Editora Empíreo, acompanhem sua página do Facebook: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo/


Mwah ♥

Não percam a oportunidade de fazer parte dessa história! 

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários