6 Livros em Inglês Para 2016, Por Vivian Cardoso

Desmaiando de emoção

Olá, leitores! Hoje vamos falar sobre uma coisa que acontece o tempo todo: Esperar que aquele livro que você ama seja lançado.
E eu to falando daquela ansiedade que dá vontade de conferir a data várias e várias vezes só pra ver se você não dá sorte e ela muda para um dia mais perto (Isso já aconteceu gente, é difícil, mas nunca perca as esperanças). Os livros que eu vou falar aqui irão ser lançados ainda esse ano nos EUA, com exceção de dois deles que já foram lançados agora início de Fevereiro (Ou seja, ontem hehe). Vamos começar a festa:

    
1. Remembrance - Meg Cabot: QUEM AMA MEG CABOT? OU PELO MENOS, QUEM AMOU MEG CABOT? Eu sim amo, mesmo que tenha tido algumas decepções no meio do caminho. Esse livro lançou ontem! SIM, ONTEM nos EUA e eu já quero ele nas minhas mãos. Remembrance é o sétimo livro da minha série favorita da Meg, a mediadora, livros esses que marcaram minha infância com a garota que pode ver e falar com fantasmas, assim como pode dar porrada neles e que acaba se apaixonando por um! JESSE EU TE AMO! Enfim, o sétimo livro se passa anos depois do que aconteceu no sexto livro e vai continuar contando a história da Susannah e do Jesse (QUE VÃO ESTAR NOIVOS YAYYYYYY), fofos da mamãe. E agora a Susannah vai ter que saber conciliar isso, emprego novo, ex-namorados e claro mais fantasmas, e eu não poderia estar mais animada! Saibam mais sobre a autora no site oficial e sobre o livro na página do goodreads.



2. Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories - Vários autores: Fofura chegando minha gente! Ano passado foi lançado “My true love gave to me: Twelve Holiday Stories” (“O presente do meu grande amor”) que seguia 12 pequenas histórias de vários autores diferente passadas no natal. Esse ano é a vez de 12 histórias de verão e a edição também é da Stephenie Perkins (LINDA, DIVA, Autora de Anna e o Beijo Francês) e conta com vários autores conhecidos, entre eles: Leigh Bardugo (autora da trilogia Grisha) e a Cassandra Clare (autora de instrumentos mortais). Então quem precisa de um livro leve e cheio de fofuras, pode contar com esse pra levar nas férias de verão. Saibam mais sobre o livro na página do goodreads.



3. Heartless – Marissa Meyer: Essa autora é conhecida por escrever contos de fadas de um jeito mais futurístico e ela ARRASA. Heartless vai contar a história da rainha de copas, de Alice no País das Maravilhas, antes de ela ser a rainha que todos temem (ou seja, antes de ela começar com toda aquela onda de querer cortar a cabeça dos outros, indelicadeza da parte dela isso). Logo, sim, a rainha de copas já foi uma garota normal e apaixonada e que vai se casar com rei de copas tendo assim seu amor proibido. QUERO GENTE! Saibam mais sobre a autora no site oficial e sobre o livro na página do goodreads.




 4. A Criminal Magic – Lee Kelly: Esse livro foi lançado ontem também e eu não conheço essa autora, mas a sinopse me chamou muita atenção por dois motivos: MÁGICA e MÁFIA! Isso pode ser tudo o que eu sempre sonhei e mais um pouco, uma forma de eu ser feliz depois que acabou White Cat da Holly Black (choro só de pensar). O livro se passa em 1926, em Washington DC, e mágica é proibida (Porque gente? Mágica é legal, até hoje eu espero minha carta de Hogwarts) e a história vai seguir dois personagens, Joan, uma feiticeira que vai trabalhar para um sindicato de crime e Alex que trabalha na unidade de proibição federal e vai se infiltrar onde Joan trabalha. (O que poderia dar errado, certo? TUDO!!!) Espero grande coisas para esse livro! Saibam mais sobre o livro na página do goodreads.


5. The Star-touched Queen – Roshani Chokshi: A sinopse começa assim: “Amaldiçoada com um horóscopo que promete um casamento de morte e destruição, Maya, de dezesseis anos de idade, só ganhou o desprezo e o medo do reino de seu pai”, amiga acho que você precisa de um banho de cheiro para tirar toda essa negatividade da tua vida! O que me chamou atenção nesse livro foi a capa (Julgo livro pela capa sim! Existem exceções) e essa introdução fofa aí. Então a Maya vai ser obrigada a se casar, porque a vida não pode ficar pior né? E ela vai encontrar a voz dela e quem sabe um amor nesse casamento arranjado com Amar, rei de Akaran, lugar com muitos mistérios. Não me decepcione Roshani! Saibam mais sobre a autora no site oficial e sobre o livro na página do goodreads. 




6. A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas – Por último, mas não menos importante falarei sobre essa coisa linda. Pra quem ainda não me conhece, essa autora é uma das minhas queridas, ela sabe mexer com os feels do leitor de um jeito que poucos conseguem! A Court of Mist and Fury será o segundo livro de A Court of Thorns and Roses (“Corte de Espinho e Rosas” no Brasil) e esse livro foi um dos meus favoritos de 2015, sendo baseado de uma forma SUPER diferente em A Bela e a Fera! O segundo livro vai ter ainda mais mistérios, mais informações sobre a corte da noite e personagens que me chamaram a atenção no primeiro livro vão ter um pouco mais de destaque nesse livro. Meu coração ta batendo loucamente de ansiedade. Saibam mais sobre a autora no site oficial e sobre o livro na página do goodreads.


Estou pronta!!!!!
Então gente, vamos falar sobre esses livros divos pros amigos, parentes e aumentar nossa chance de eles serem publicados mais rápido no Brasil! 2016 promete muitas coisas boas e interessantes para nós leitores e eu quero muito mesmo compartilhar com vocês (o que significa resenha assim que eu ler!). Comentem os livros que vocês mais gostaram no post e também se tem algum que vocês estão ainda mais ansiosos pra ler, to sempre aceitando dicas.

Até mais :D


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários