Seja bem-vindo 2016!

Sim, uns vão dizer que esse post está atrasado, mas eu digo que não. 

Não, porque as vezes achamos que só há um caminho, que não é o mais fácil, apesar de comumente acharem que é: desistir. 

E sim, eu quase desisti do blog. Quase desisti de algo que manteve minha mente sã e longe dos problemas por bastante tempo. Mas é que a vida adulta chega, novas responsabilidades vem com ela e você não sabe dizer se prefere se sentir culpado por manter uma atividade de lazer ou deveria estar estudando coisas novas, aprendendo mais e se preparando melhor para esse mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Mas eu não consegui desistir sabe? Gosto muito disso aqui, amo isso,  na verdade. Gosto do ambiente, a possibilidade de chegar até um monte de gente com as quais não teria contato de outra forma. Gosto de saber que as resenhas podem despertar a vontade de ler gêneros deferentes, livros reflexivos, com lições de vida. É por isso que eu decidi persistir e continuar lutando para dividir meu tempo adequadamente! E minhas amadas Fernanda Karen e Anne me ajudaram muito com isso. Obrigada meninas!

Bom, para 2016 ser de arrasar temos planejadas muitas coisas legais para vocês: promoções, gêneros diferentes, postagens diversificadas, etc. Para isso contaremos com um equipe que traduz muito o nome do blog: PAI D'ÉGUA! (se você não sabe o que significa, dá uma olhadinha na lateral do blog, tem um explicação :D) 

Conheçam os novos integrantes da equipe: 



Vivian Cardoso, Belle (segundo nome Izabelle) ou Vivs para os íntimos, tem 21 anos e estuda Arquitetura e Urbanismo. Sempre pronta para discutir os méritos de um pé direito duplo e dar spoiler. Ama viajar pelo mundo, ver séries e ler romances de época, contemporâneos e clássicos. Na verdade ama romances. Principalmente se tiver protagonistas cativantes e aquele anti-herói. E se você for discutir com ela prepare-se para os spoilers, ela é a rainha deles (mas só faz isso se ela sabe que a pessoa não se importa).




Samara Barroso é estudante de Ciências Biológicas, tem 21 anos e é apaixonada pela natureza (daquelas que abraça árvores, sabe?). Viciada em séries, ama ler, e vê nos livros uma oportunidade de viajar, explorar novos universos, e a cada leitura consegue se conhecer um pouco mais. Adora romances, distopia, fantasia, e tem uma estranha fixação em ler diários.










Victor Rogério é gerente de projetos, formado em Sistemas de informação, designer nas horas vagas, aficionado por games, livros, quadrinhos, mangás, séries, cinema (pra que dormir?). De vez em quando ainda arruma um tempo para sua paixão por cozinhar. Bookaholic e nerd, não tem nenhum gênero preferido. Acredita que não deve existir um filtro pra livros, vale qualquer coisa: de high fantasy a chick-lit. Mas, se for pra eleger algo, qualquer livro com dragões está valendo! Quando crescer quer ser um ranger vermelho e salvar a Terra.





Ana Luiza ou Nana, chamem de Nana. Sério! Estudante de Jornalismo que ama discutir livros e séries com os amigos, ainda mais se forem com histórias diferentes e cheias de estilo. Sempre consegue viciar os outros em algo, querendo eles ou não (já foi chamada de traficante de vícios). Shippar é seu segundo nome! Amante incondicional de fantasia, acredita que qualquer coisa fica mais legal com dragões... ou sabres de luz. Pode ser encontrada em seu habitat natural, dando reblogs no tumblr ou dando kudos no AO3.






Vivian, Samara, Victor e Nana, sejam muito bem-vindos à equipe! Tenho certeza que vocês só terão coisas boas a acrescentar e vão amar tudo isso! Vão se divertir, adorar o carinho e a interação dos leitores. s2

E vocês leitores, fiquem de olho! Novos estilos de resenhas e posts diferentes dos que costumamos publicar aguardam por vocês, e eu espero que continuem com a gente nessa nova jornada! Feliz 2016 pessoal! 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários