Eu Li: Peça-me o que Quiser ou deixe-me - Megan Maxwell

Título:
Peça-me o que Quiser ou deixe-me
Autora:
Megan Maxwell
Editora:
Suma das Letras
Adicione ao Skoob! 

Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.
Olá Guerreiras!!!

~coloque aqui um suspiro bem longo~ Gente essa escritora não dá uma trégua para o meu coração! Como sobreviver a mais um término de livro avassalador? Quando eu penso que me recuperei do primeiro livro, vem o fim do segundo (#POUR$%¨%$)...para afogar as minhas mágoas de leitora nesse aqui que é o terceiro livro e fim (até parece! #GRAZADEU) da saga.

Esse livro é tipo um 'ou vai ou racha' deles, porque só para variar eles terminaram novamente, meu pai eterno como pode duas pessoas tãoooooooooooooo diferentes conseguirem se amar como esses dois, sem querer se esganar de vez em quando? Bom, a resposta para essa pergunta está nesse livro, assim espero.

Então, começamos um livro com a Judith solteira (novamente) na Alemanha, com um nada feliz Sr. Erick Zimmerman desesperado.

A Judith é uma mulher super indepentende e com a cabeça no lugar, mas quando mexem com ela vira uma onça, e sai de perto. Depois de ter se surpreendido com o sobrinho/filho de Erick, os traumas e falta de tradições familiares da família dele, e com o ciúme dele cada vez mais doentio.

Dessa vez quem vai ter que ceder e fazer concessões é o nosso Iceman. Porque os traumas que ele tem com a perda da irmã estão afetando o relacionamento deles, porque ele quer que a Judith fique enrolada em plastico bolha e jamais se machuque. Sendo que ela é super ativa.

Em uma dessas muitas tentativas de adaptações o Eric vai viajar a negocios para esfriar a cabeça e o Flynn apronta das suas e manda a Judh para o Hospital. 

A Judith faz amizade com a irmã do Eric, que não é nada parecida com ele, e começa a levar a Judith para uma boate cubana, onde todo o sangue Espanhol é direcionado para as danças sensuais que envelhecem o Eric de ciúme e raiva toda vez.

O livro ainda mostra a adaptação dos dois como um casal, dessa vez vivendo devidamente na mesma casa, e terminando de estipular os limites deles. Por vezes eu fiquei meio que cansadinha dessas brigas eternas, mesmo elas sendo compreensíveis. 

Eles fazem jus a assertiva "sexo de reconciliação é mais gostoso" do jeito que eles brigam, eles deviam ficar 24 horas na cama. A família do Eric está totalmente do lado de Judith quando dizem que ele precisa superar a perda da irmã e que a moreninha dele não corre riscos e não vai se machucar. O coitado do amigo deles Bjorn, fica tentando fazer reconciliações direto, sorte que ele é advogado mesmo e tem todo um jogo de cintura para lidar com os dois.

As cenas hots continuam presentes no livro, mas não com a mesma incidência que no primeiro livro. Com o decorrer da saga a escritora focou mais no entendimento das diferenças dos dois e como eles podem sim, ser um casal forte. O livro termina com uma super reviravolta que vai unir de uma vez por todas esses dois. Uma das coisas que também gosto nesse livro é como a autora descreve o relacionamento de Flynn e Judith, que querendo ou não passa a ser considerada mãe dele. 

Gostei muito de como termina o livro, sem tanto drama dessa vez. E descobri na página brasileira da saga  no Facebook que este ano vai ter mais um livro contando mais da história da esquentadinha e do iceman. #Ansiosa

Adorei. E fica a dica!!!



Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários