Eu Li: Peça-me o que quiser, agora e sempre - Megan Maxwell

Título:
Peça-me o que Quiser agora e sempre
Autora:
Megan Maxwell
Editora:
Suma das letras
Adicione ao Skoob!

Em peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Olá Guerreiras Maxwell!

Voltamos com a resenha da intrépida continuação da história da Judith e do Erick!

Quem seguiu a minha dica e leu o primeiro livro da trilogia (que vai ganhar mais um livro agora em 2016), teve um AVC com o final do primeiro livro, quando nossa caliente espanhola de sangue e cabeça quente chutou o balde e a empresa bem na bunda e foi embora, deixando um Sr. Iceman muito irado, e preocupado. E isso não é spoiler porque tá na capa do livro.

Acho que o Erick pressionou tanto a Judith que ela colocou na cabeça que deve de uma vez por todas esquecer o Erick. Por isso ela foge para Jerez a cidade onde seu pai vive pacatamente, e proíbe todos de dizerem a Erick onde ela está. Vou te contar no inicio foi difícil ver a tadinha com um coração todo espatifado, mas ela é super forte, e começa bem brevemente a querer voltar a ativa. Para isso ela conta com a ajuda de sua amada família e um certo amigo disposto a sanar outras carências se é que dá para entender...kkk

Só que nosso alemão é duro na queda, e se ele percebeu que é louco pela espanhola, quem vai conseguir segurá-lo? Como nosso queridinho é podre de rico, ele usa seus recursos e amigos para correr atrás do paradeiro de sua moreninha. Até que ele descobre onde ela está...e larga tudo para ir lá.

Quando ele finalmente encontra a Judith eles vão ter que se adaptar a uma nova realidade, chamada Família! Erick não está acostumado a se apresentar ao pai de ninguém como namorado, e apaixonado, mas se só assim ele vai ter a moreninha de volta...então que seja. E com a ajuda de seus amigos, vai conquistando a Espanhola de volta. Ou melhor dizendo vai fazendo a raiva dela baixar...porque ôoooo mulherzinha atacada...putz!

Uma das minhas cenas favoritas....kkkkk...é quando ele acha ela fazendo milhões de manobras e piruetas na pista de motocross, e ele quase tem um infarto...kkkk...gente ri muito. As reações dele também não são das melhores. Era de se esperar que só ela fosse a cabeça quente, e ele um cubo de gelo, mas acho que no decorrer do livro ele também adota esse tipo de reação.

Bom, a parte escandalosamente hot ainda é presente no livro, com direito a novos amigos do Erick ao jogo. Mas, acho que me diverti mais com esse cabo de guerra que era eles dois disputando espaço na vida um do ouro.

No primeiro livro conseguimos ver claramente o Erick, apresentando a Judith ao seu mundo sexual das partilhas, onde ele ditava as regras pois ela era a convidada a esse mundo novo. Já no segundo livro a Moreninha está obstinada a colocar o jogo sobre suas regras, e o Erick teve que se acostumar com a ideia de compartilhar o poder na cama e fora dela.

Basicamente nesse livro o mundo não gira ao redor dos desejos dos dois, pois ambos vão ser inseridos na família um do outro. Erick passa um tempo em Jerez, mas após uma emergência familiar na Alemanha, é obrigada a voltar e Judith vai com ele. Aí começa a segunda parte da História onde a moreninha vai ter que entender se essa história deles vai vingar.

E ainda por cima ela descobre uma coisa imprevisível na vida de Erick, e olha que ela já viu coisas demais da vida dele. Mas ela jamais pensou que teria a surpresa que teve ao chegar na Alemanha. Será que esse romance vai vingar de vez?

Adorei o livro, e deixo como dica de leitura!

Beijos.


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários