Eu Li: Amor na TPM - Fernanda Mello


 Título:
Amor na TPM
Autor:
Fernanda Mello
Editora:
Empíreo
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC 
Divertido, cheio de dicas e histórias, Amor na TPM oferece conselhos enriquecedores para mulheres e homens viverem mais felizes durante um período que, para muitas pessoas, é de grande dificuldade física e emocional.
Com muito bom humor, Fernanda Mello explora diversos aspectos da TPM, como a insegurança, o apetite e a sensibilidade, e convida médicos e psicólogos para responder as dúvidas mais comuns.

Fernanda Mello traz um livro divertido e repleto de informações básicas sobre a temida TPM.
Mas, afinal, TPM existe? Ah, queridinhos, garanto a vocês que existe. E não é doce, não. “Amor na TPM”, da autora Fernanda Mello, traz um show de informações e experiências pessoais em um texto muito divertido. Ela direciona seu livro para mulheres (que entendem o drama) e aos homens (que tentam entender o drama) de uma forma leve e descontraída.

.
“Amor na TPM” é uma espécie de manual de sobrevivência para os seres humanos. Com um olhar amplo sobre os vários tipos de relacionamentos; como por exemplo, a abordagem entre romances de duas mulheres (imaginem duas feras na TPM, genten! O caso é sério), Fernanda Mello nos dá ótimas perspectivas sobre a temível tensão pré menstrual, sempre com um tom bem-humorado que me arrancou várias gargalhadas. Tem depoimentos de várias mulheres e homens e muitas informações relevantes. O livro é uma delicia!

Quando solicitei, achei que se tratava de um chick-lit, e foi com surpresa que peguei um livro
pequenino de teor informativo, todo ilustrado e muito bem trabalhado.
A leitura flui de forma agradável e termina rápido demais, na minha humilde opinião.


Particularmente, adoro o trabalho da editora Empíreo. Adoro o cuidado e o zelo que eles têm em suas publicações e “Amor na TPM” veio para carimbar mais um trabalho incrível da editora.
“Amor na TPM” vai divertir o leitor da primeira a ultima página e deixá-los ligadinhos nessa fase difícil que toda mulher passa.
Leitura altamente recomendável. Afinal, TPMs são mais prováveis que o apocalipse zumbi e o rastro de destruição é bem equivalente, rsssss. 


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários