segunda-feira, agosto 17, 2015

[Novidades] 'Amor na TPM', da Fernanda Mello, é lançamento de agosto da Editora Empíreo



Se as pessoas que convivem com as mulheres que estão na TPM se sentem mal por tabela, imagina como estamos nos sentindo?! A escritora Fernanda Mello decidiu escrever um livos com dicas bem-humoradas sobre o que fazer nesses dias de tensão (literalmente!). Confiram um pouco sobre o livro que será lançado agora em agosto pela Editora Empíreo.

~> Sobre o livro


Todo mês é a mesma coisa. Um turbilhão de sentimentos e sensações provocado pela tão conhecida TPM, uma verdadeira montanha-russa com o painel de controle quebrado. Mal compreendida por muitos, a tensão pré-menstrual faz parte da vida das mulheres desde muito cedo e, por tabela, da rotina de qualquer um que esteja a um raio de 500 metros. Pensando nesse dilema universal, a escritora Fernanda Mello lança o livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional feminino.  Com base em experiências pessoais e em entrevistas com médicos, psicólogos e convidados, Fernanda conta com muito humor tudo que a maioria das mulheres passa quando está de TPM. Mais do que isso: ela dá dicas preciosas sobre como lidar com as situações mais embaraçosas que os hormônios descontrolados podem criar. “Escrevi com intuito de expor maneiras de amenizar os inevitáveis impactos desse comportamento”, conta.  Segundo a autora, Amor na TPM é um verdadeiro manual de sobrevivência para qualquer pessoa que conviva com, pelo menos, uma mulher. “Namorados, namoradas, maridos, filhos, pais, irmãos, primos, vizinhos, colegas de trabalho, pipoqueiro, o homem da banca da feira etc”, não há quem não consiga aproveitar a dicas de Fernanda. ”Quem tem ou convive com uma mulher na TPM, sabe que todas as relações sociais são afetadas pela confusão que os hormônios executam no corpo feminino e é preciso sabedoria para lidar com elas”, diz Fernanda.

~> Sobre a autora


:)

Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e pela composição de músicas para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje; “O que eu também não entendo”; “Mais uma vez”. 

Como escritora, a mineira possui dois livros publicados. Em 2009, lançou “Princesa de Rua”. O livro de crônicas foi sucesso entre o público e teve sua primeira edição esgotada em menos de um ano. Em 2011, investiu em um novo formato para seus textos: as crônicas digitais. Os vídeos foram publicados em seu canal, que possui hoje mais de um milhão de acessos. Em 2013, ela lançou o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo".

~> Sobre o lançamento:


O lançamento oficial do livro será dia 18 de agosto, a partir das 18h, no Bar Jângal (Rua Outono 523, Cruzeiro), em Belo Horizonte, Minas Gerais, e a entrada é gratuita.

Mas se você não puder ir ao lançamento, não se preocupe, o livro está em pré venda pelo site http://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-livro-o-amor-na-tpm. Através desse link você pode escolher comprar o kit que quiser do livro, ou seja, pode escolher comprar com arcadores ou não, autografado ou não, e o preço varia de acordo com o kit que você escolher. Os kits disponíveis para o livro são: 

.

É ótimo poder escolher o kit que é a mais a sua cara né? Então aproveita e corre para comprar! Em breve mais novidades sobre o livro :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo