[Resultados] Promoção Ligeiramente Maliciosos, Promoção Nas Alturas e Top Comentarista de Junho

Oi pessoal! Preciso contar uma coisa para vocês: ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!! #HAPPY

Tenho tantos planos para essa férias! Livros para ler, eventos para planejar e organizar, filmes para assistir, e claro, ATUALIZAR O BLOG! Para começar, é hora de postar os resultados das últimas promoções. Vamos lá?

~ Promoção Ligeiramente Maliciosos

Parabéns Jois Duarte! Você vai adorar esse romance lindo da família Bedwyn! Vou enviar um e-mail e você tem até terça-feira para responder com seus dados. 

.

~ Promoção de Nas Alturas

A Elizabeth Machado está sempre por aqui! Parabéns novamente! Vou enviar um e-mail e você tema té terça-feira para responder. Você vai adorar o livro, não tem como ser o contrário :)

Top Comentarista de Junho

A ganhadora do super kit de marcadores da Intrínseca foi: 

.

Parabéns Amália! Vou enviar um e-mail para você ainda hoje e terás até terça-feira para responder com seus dados. Você vai adorar os marcadores, são lindos!

Com vocês devem ter percebido, mudamos a estratégia. Agora ao invés de esperar os ganhadores fazerem o primeiro contato, vamos enviar um e-mail primeiro e aguardar as respostas. Acho que assim é melhor para tooodo mundo :)

Parabéns às ganhadoras! Vocês vão adorar os livros e os marcadores. Voltem sempre e participem das outras promoções. E quem não ganhou, não se preocupe, tem mais uma rodada de promoções vindo aí \o/

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários