[Resultado] Promoção Olho de Boto

Oi gente! Como estão as férias de vocês? 

Eu estou aproveitando minhas férias para ler bastante, bastante mesmo, assim em agosto teremos muitas resenhas de livros super legais! Sério,já li uns 15 livros e vi não sei quantos filmes e episódios de séries de TV.  

Bom, mas o assunto de hoje não é esse. Agora é hora de conhecer mais um(a) ganhador(a) de promoção. Quem levar Olho de Boto, do Salomão Larêdo para casa vai ter a oportunidade de ler uma história super emocionante e real. 

E essa sortuda é a Stéphannie Serique. Parabéns querida! Enviarei um e-mail para você e terás até quarta-feira para responder com seus dados para que eu possa enviar o livro.



Obrigada aos participantes da promoção e fiquem de olho que em breve teremos outras promoções. A Bienal está chegando, livros autografados e tal...Aguardem!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários