sábado, julho 11, 2015

Evento #Nerd Power Record Belém


Olá gente bonita! Como estamos? Ando meio sumida, mas estou de olho em tudo o que essas duas (Biah e Miss Fofinha) andam aprontando pelo blog e pelos eventos por aí. A vida anda uma correria, mas estamos aqui novamente para prestigiar e participar de mais um evento mediado pela Garota Pai D´égua em parceria com a Roberta Spindler e o Thyago Costa.

Primeiramente obrigada as 107 pessoas que nesse sábado, dia 11, de julho, fizeram desse evento um sucesso, vocês foram espetaculares. Ajudando a colocar Belém no mapa de vez, quando se trata de eventos literários de grandes editoriais. #VALEU

Segundo sabadão de julho e poderíamos todos estar viajando por aí, curtindo o sol e uma praia, mas nãooooooooooooo...não os bookaholics que conhecemos tão bem, que se mobilizam e convidam os amigos nas redes sociais, estes compareceram as 15h de hoje, na nossa Saraiva Mega Store, para participarem de mais um evento cheio de livros ótimos. E sorteios, claro!

Uma das coisas que vi, e que me emocionou, foi a participação de jovens leitores, crianças (ou pré-adolescentes) com máscara de Darth Vader e sabre de luz na mão, e ansiosos para participar das brincadeiras e ganhar os livros da saga. E as pessoas que ficaram na porta até o fim do evento, vocês foram show gente, valeu mesmo!

O evento de hoje, foi regado a muitos livros incríveis, para todos os gostos, como Assassin´s Creed, World of Warcraft, Merlin, Harry Potter, O Sétimo Filho, Crônica dos Senhores de Castelo e a Batalha do Apocalipse. 

Quem já leu minhas resenhas, sabe que não fazem meu tipo esse gênero de livros, como estes, mas até o Thyago conseguiu me deixar no mínimo curiosa sobre o muito enrolado mundo em que o Ezio e o Altair andam lutando e arrecadando relíquias e mistérios, direto dos jogos para as páginas dos livros. Pontos para você link Boy!


Como não se emocionar com a Roberta Spindler, nossa autora querida e sempre presente, quando ela fala do nosso também queridinho Eduardo Spohr, e como foi o início de carreira dele, e como é difícil para começar nesse ramo. Parece que eu estava ouvindo a história dela ali, naquelas palavras também. E como ambos estão ganhando ainda mais os corações dos seus leitores.

Tivemos jogos em que nossos participantes tiveram de representar as famosas casas de Hogwarts, e responder perguntas sobre a apresentação dos livros do Grupo Editorial Record e algumas perguntas que só quem tinha lido os livros poderia responder.





Espero que todos tenham gostado do evento tanto quanto eu, e vê se fica esperto que sempre estamos mediando eventos, fique atualizado no blog e nas nossas redes sociais, que aí você não vai perde o próximo!

O nosso obrigado todo especial para a Revista Otaku Point que esteve presente com a gente, curtindo o momento, as gracinhas e a companhia!

E deixo vocês com as fotos do evento, beijos da gorda! #Fui




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo