TOP 5 - Meus Rejeitados Favoritos

Olá, galerinha da pesada que apronta altas confusões!

Cá estou para abrir meu coração para vocês.
Eu sou Team Rejeitados, gente. Sempre fui. Não sei o que isso diz sobre minha personalidade mas é quase certo que se tiver uma sugestão de triangulo amoroso na história, gamarei no cara que a mocinha não vai escolher. MUITO SELADO, CARA!
E o que dizer sobre melhores amigos de friendzone?! Meu tipo. Meu número.
COMO É QUE PODE UMA COISA DESSAS?! 

Meus rejeitadinhos, nhon ♥

Obviamente que isso não é uma regra imposta, mas é incrível como, na maioria das vezes, é tiro e queda.
A literatura está cheia desses personagens mal amados, mas essa leitora aqui está de coração aberto para todos eles. *Abraça*
Pensando no assunto, resolvi fazer uma pequena lista com meus 5 rejeitados favoritos do mundo literário.
Me acompanhem:

1. Adrian Ivashkov:


Temos o primeiro vislumbre de Adrian Ivashkov no livro 2 da série Academia de Vampiros, "Aura Negra". Adrian é um personagem completamente fora do comum! Como sobrinho-neto da rainha, ele é mimado, tratante e sempre tem uma boa resposta para dar. Mas o "quê" a mais de Adrian vem de sua personalidade... complicada. Ele, definitivamente, não é uma pessoa fácil de conviver mas TÃO ADORÁVEL, GENTE!!! E claro que ele vai gamar na garota errada. Obvio. E o pior é que nem posso culpar Rose porque quem está no páreo é Dimitri Belikov. GENTE, É REALMENTE DIFÍCIL ESCOLHER, SABE. Adrian é muito intenso e suas ações e falas refletem isso. Meu Deus, melhor personagem do mundo! Cês precisam conhecer!
(Adrian é o protagonista da série "Bloodlines", já lançado no Brasil pela Editora Seguinte. ANOTEM AÍ PARA LER, GENTE!)


2. Simon Lewis


Simon é personagem mais legal da série Instrumentos Mortais. Anotem logo aí: Simon rainha, Jace nadinha.
Simon é o melhor amigo nerd de Clary, a protagonista. Eles se conhecem desde crianças e adivinhem? Ele é apaixonado por ela. Aí aparece o shadowhunter problemático e tudo vira JacZzzzZZzz. Tive vontade de ir para a porrada com Clary várias vezes e a maioria envolvia a relação EXTREMAMENTE passional que ela criou com Jace e as mancadas que ela dava com meu pobre Simon. Ok, Jace pode ser meio anjo e meio humano mas SIMON TEM UMA BANDA E AS MELHORES CAMISETAS, TÁ?!
Não consigo compreender essas protagonistas, doido.


3. Sebastian

Vamos pôr as cartas na mesa: vocês prefeririam um magi de fuego ou um guardião caladão?! Claro que magi de fuego, porque vocês são normais, mas Maya não é. Ok, o sétimo guardião é uma gracinha, todo misterioso e tal mas se vem um homi poderoso, QUE É LÍDER DOS MAGIS DE FOGO, chegando todo Tchan tchan tchan e toma toma toma (♪) cês não iam?! Claro que iam. Não precisam ser fazer de difíceis não (OUVIU, MAYA?!).
O universo de Contos de Meigan nem dá muita margem para romance, pois acontecem várias coisas ao mesmo tempo com uma intensidade louca, mas eu sou shipper, migos. E shipper nasceu para shippar, certo? Certo.
Deixo-vos meu team Sebastian aqui para vocês. Beijo no coração.


4. Jacob Black 

Na eterna batalha de team Jacob x team Edward, sempre fui aquela que sofri. Cês já perceberam como as team Edward são hostis?! Pois é. O fato é que meu lobo nasceu para SER REI, ESSE LINDO! E olhem que curioso: amo Jacob por causa de Bella. Na narrativa, (a partir do livro 2, "Lua Nova") ela dizia que ele era seu sol, que ele sempre estava lá, que ele era um porto seguro. COMO NÃO AMAR A CRIATURA? E mesmo ele sendo tudo isso e muito mais, ela o preteriu *Suspiros*.  Só quero deixar claro que o fato de eu ser team Jacob não significa que eu o shippava com Bella. Nunca shippei pelo simples fato de: ELA NUNCA O MERECEU, ESSA MALDITA! Ok, Bella é de Edward e Jacob é meu. Vida que segue. 


5. James Carstairs

James para vocês, Jem para mim porque já somos íntimos. JEM CARSTAIRS É A MELHOR PESSOA/NEFILIN QUE VOCÊS CONHECERÃO NA VIDA. TOMEM NOTA DISSO AÍ. Muito sério, como pode um ser maravilhoso desse ser criado para... não ficar com a moça. GENTEN. Ok, nesse caso nem posso colocar a culpa em Tessa, mas a escolha dela já era tão obvia, mesmo antes do cruel destino (que atende pelo nome de Cassandra Clare, nesse caso) se impor. Se existe um personagem nesse mundo de Deus que merecia ser feliz, seria Jem. Não consigo nem mensurar a grandeza que ele possui para expor para vocês, amigos. Ele é tudo de melhor que há em uma pessoa, com uma dose extra de gentileza. TE AMO, JEM! E SEMPRE VOU TE AMAR! ♥


Bem, existem outros rejeitados pela ficção que sou caidinha, mas como a lista precisa ter um pouco de controle, mostrei esses 5 para vocês. 
Me contem, cês conhecem essas histórias? Vocês conhecem esses personagens?! Com alguns deles, MUITA COISA ACONTECEU. Tipo, voltas em 360°, sabe. Acho que vocês precisam correr para o abraço e conhecê-los urgentemente! 
Se tiverem outros rejeitados aí, comentem aqui pra saber se sou team eles.

Beijo doce e até a próxima! ;)

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários