Lançamento de "Olho de Boto" por Salomão Larêdo



Oi gente!

Hoje vim compartilhar a experiência que as garotas do blog tiveram nesse último dia 6 de maio. Nosso amigo e consagrado escritor Salomão Larêdo esteve recebendo seus fãs e amigos na livraria da Fox Vídeo esse mês para nos presentear com seu novo livro. 

Olho de Boto, um romance Homo Amazônico, pela queridinha da editora Empíreo. Então vamos curtir a sinopse do livro?


Título:
Olho De Boto
Autor:
Salomão Larêdo
Editora:
Empíreo
Onde comprar:
Saraiva | Fox 

Inacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado:
dois homens decidem se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.
Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todos os lugares e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização.

Então, mesmo em meio a greve de ônibus que assolou a cidade de Belém, e a chuvinha básica que caiu na cidade nesse dia de festa, nós fomos lá dar apoio, conferir o lançamento para esse post e prestigiar esse novo trabalho do amigo que nos recebeu com tanto carinho como sempre. 
Nossos amigos do clube do livro estiveram lá marcando presença também, CLARO! A noite foi super movimentada, com muita gente empolgada para conhecer o novo livro, muitas rodinhas de conversa, tudo muito empolgante rsrs. Confiram algumas fotos!

EU!

Fernanda
Anne, Salomão, Bianne e Fernanda
Victor, do PA Book Club

Roberta Spindler, Salomão Larêdo e Paula Spindler
E vamos aguardar o mega post da resenha dele para essa semana nacional. Super ansiosa.

Fica a dica, e não percam a resenha!

Até o próximo post!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários