Eu Li: O Safado do 105 - Mila Wander


Título:
O Safado do 105
Autora:
Mila Wander
Editora:
Essência
Onde Comprar:
Saraiva | FNAC | Submarino

A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

Segurem as roupas de baixo e as perucas porque hoje tem resenha do livro da Mila Wander!

Se não me engano na última semana nacional fiz um post sobre um aplicativo chamado Wattpad, onde podemos encontrar vários manuscritos legais de novos autores que estão tentando arduamente emplacar seus queridos livros, incluindo a dica de hoje. 

Então, a autora de hoje, explodiu na mídia e no coração dos leitores assim, ela já tem alguns livros publicados, os quais eu INFELIZMENTE não consegui achar mais (eis as desvantagens de se tornar fã dela tardiamente) e agora está lançando o livro físico desse sucesso do Wattpad.

O Safado do 105 é um livro ao qual posso encher de adjetivos sem medo de ser feliz. Ele é: poético, engraçado, caliente, intrigante, misterioso, romântico, bem escrito, e apaixonante. Um livro diferente de muita coisa que já li!

Conta a história da libertação da Raissa da casa dos pais dela, e de certos descasos de família que ela sofria, tipo a mãe dela fazendo terrorismo emocional com ela foi ótimo, quem nunca? kkkkkkkk... Ela é uma mulher bem resolvida na vida dela, e tomou uma mega decisão de se mudar para um lugar só dela. Aproveitando que o trabalho dela lhe permite isso, ela nem pensa muito e se joga nessa aventura.

O que a Raissa não esperava era se mudar para uma casa em que parte dela já é habitada por um Deus grego ambulante que parece só ter um tipo de peças de roupa, a cueca. Já pensou toda noite, no meio do seu sono, ser acordada por gemidos de prazer que duram a noite toda. Raissa acaba descobrindo que seu vizinho é o maior safado da história e que toda noite é um entra e sai de mulher que no outro dia sai da casa dele com um sorriso de satisfação plena, de dar inveja. E adivinha quem quer descobrir mais sobre esses sorrisos de prazer? kkkkkkkk..todas nós...Êeeee...brincadeirinha...a Raissa não deixa passar a oportunidade de investigar a vida do Calvin.

E deu inveja mesmo. A nossa querida certinha vai começar a trocar certas alfinetadas com o vizinho e assim vai nascer o que ela prefere chamar como amizade sem compromisso/ um amigo para ficar flertando. Pois ela descobre que brigar com ele para que ele pare de fazer barulhos durante a noite vai ser quase impossível. Aí que ele fazia barulho mesmo!

E como ele disse para ela chamá-lo como achar melhor, ela acaba apelidando-o de Calvin, devido à marca de cueca que ele usa. E no decorrer do livro eles vão se conhecendo e se tornando muito conhecedores um sobre o outro. É lindo de ver como as coisas vão florescendo entre eles. 

Achei legal a autora colocar no rodapé do texto um pedido aos leitores para não divulgarem o nome real do Calvin, nas redes sociais, apesar de sempre ter um ou outro que sempre solta (fala sério) essa informação e acaba com a graça do livro, a maioria das pessoas acatou legal! Ponto para as fãs.

UM MEGA PONTO POSITIVO: é que o Calvin (esse é um dos mistérios do livro, qual o nome do vizinho?) adora os livros de Clarice Lispector, então no livro tem as mais belas citações da autora. Citação de você se derreter quando lê e que casam tão bem com a cena que se passa no momento. Eu AMEI ISSO! (suspiros eteeeeernos...)

O Calvin como um todo é um paradoxo ambulante e apaixonante. Ele é safado, mas gosta de cuidar de suas flores, é charmoso, mas é um chef de cozinha super talentoso, é sensível mas muito bem versátil nas artes executadas na cama...kkkkkkkkkkk

Li essa história no Wattpad, e não consegui ler o final, faltou um capítulo para terminar, pensem na minha frustração, quando descobri que o livro tinha sido retirado da plataforma digital! Mas, por outro lado, gostei de saber que ele virou livro físico, e logo logo ele vai estar devidamente guardadinho na minha estante.

O livro físico foi lançado no dia 20/05, e parece que a autora fez uns bons ajustes e mudou algumas coisinhas, por que o livro é bem avantajado! Estou super feliz pela autora, torcendo horrores para que os livros anteriores dela sejam relançados, e assim eu possa comprá-los.

Fica a super mega ultra power dica. GENTE COMPREM/LEIAM!

Bye bye e até o próximo post!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários