sexta-feira, junho 12, 2015

Editora Empíreo lança projeto ‘O Corvo: um livro colaborativo’ e convoca fãs de Edgar Allan para fazerem parte‏ do projeto



Gosta de escrever + é fã de Edgar Allan Poe =  livro colaborativo!

Este é um projeto super legal que a Editora Empíreo lançou recentemente. Através desse livro colaborativo, a editora dá chances aos fãs de Poe de publicar um texto ou uma imagem (depende do seu talento) inspirados no poema 'O Corvo', que este ano completa 170 anos de publicação. Serão selecionadas e publicadas ao todo 60 textos e 15 imagens para compor o livro, sendo que alguns artistas foram convidados para o projeto também :D 

Ah Bianne, eu não estou inspirada para escrever um texto e não sei desenhar nem uma linha reta, mas quero participar do projeto, é possível? 

Claro que sim!!! Você pode participar através da sua colaboração com o financiamento coletivo, e dependendo do valor que doar, vai recebendo recompensas. Resumindo, as duas formas de participar são essas:


a) Envio de histórias e ilustrações 

Qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados no poema ‘O Corvo’ e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações devem usar o poema como referência. É possível participar com quantos textos e ilustração quiser.

Atenção: para enviar a história/ilustração o participante deve usar apenas no site oficial. É importante ler o regulamento.

b) Financiamento coletivo

Para o livro ser publicado será necessário conseguir o financiamento coletivo. Qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro através do canal no site Kickante. A colaboração prevê diversas recompensas.


O site oficial do projeto ESTÁ LINDO PARA DEDEU! Não deixe de visitá-lo, sério. É esse site aqui: http://o-corvo.com/

E para se manter informado sobre o andamento do projeto, não deixe de curtir a página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/O-Corvo-um-livro-colaborativo/1604903249794350

Vamos aproveitar essa super Semana Nacional para apoiar esse projeto lindo! 

Um comentário:

  1. Que iniciativa bacana da editora, fazer com que os fãs do autor possam participar de um livro inspirado em um poema dele. Não sou fã do autor, mas aqueles que são devem estar vibrando com a notícia.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo