sexta-feira, maio 15, 2015

Eu Li: Devoção - J C Reed


Título:
Devoção
Autora:
J C Reed
Editora:
Única
Onde Comprar:
Saraiva | FNAC | Submarino

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.


Hello amadinhos, como estamos?

Ando meio enrolada em leituras técnicas, logo afastada estou dos meus amados posts para o blog. Mas, aqui estamos nós para apresentar mais uma conquista nossa. A quentíssima da editora Única nos aceitou como parceiros esse ano, logo a resenha de hoje é comemorativa para mim, que adoro muitos livros dessa editora.

Já tinha lido o livro de hoje, em e-book, e quando a editora me deu a oportunidade de escolher um título, resolvi escolher o primeiro livro da trilogia Devoção, pois eu queria relembrar a história da honesta ao extremo Brooke Stwart com o nosso intenso empresário e altamente persuasivo Jett Mayfield.

Adianto aos leitores que no final dessas 286 páginas você vai encontrar um final conflituoso e praticamente um tapa na cara de tão brusco que termina. Por isso, quando terminei de ler, corri para o Twitter para reclamar com a chefa sobre quando eu iria conseguir a continuação. TT.TT vou ter que esperar um pouquinho, pois apesar de já ter a série de livros toda publicada, tenho que esperar o mês que vem...rsrsrsrs!

Nem preciso falar que é um romance, né gente? Quem conhece as minhas resenhas bem sabe que sou gamada neles, e não abro mão (ou pelo menos por hora, pois andei lendo uns livros de suspense e drama, que particularmente chamaram a minha atenção) e como romance tem que ter a sua pegada forte no roteiro.

De uma forma bem ampla, o livro conta a história de uma mulher com seus traumas e suas metas a alcançar, que conhece um desconhecido num bar e na manhã seguinte ela acorda de ressaca e com um galã de novela italiana NU ao seu lado. Brooke não tem o habito de fazer esse tipo de coisa, e ela se encontra em um relacionamento meio estável atualmente, então ela logo se sente culpada por trair seu professorzinho.

Uma das coisas que a Brooke fica se perguntando é: como esse projeto de modelo italiano, com lindos cabelos negros meio longos e com intensos olhos claros, pode parecer tão confiante logo de manhã cedo? Jett não está acostumado a ser rejeitado com tanta honestidade, na verdade ele não está acostumado a ser rejeitado de forma alguma. Então tudo se torna um desafio novo para ele, quando a "deliciosamente honesta" Brooke, começa a recolher suas roupas no quarto e olhar feio para ele.

Para Brooke depois desse fatídico início de dia tudo começa a dar errado! Ela é demitida e o namorado dela termina com ela. Mas a luz no fim do túnel chega a galope, e nem deixa ela ficar com a cara inchada de tanto chorar. Uma mega proposta de emprego surge na vida dela, seguida de uma passagem para a Itália.

O que a Brooke não sabia era que o novo empregador dela era o ricamente poderoso Jett Mayfield. Então ela encontra com ele e vai logo soltando os cachorros nele...kkk...particularmente uma das coisas que mais gostei na Brooke é isso. Ela é sempre honesta.

E admito que não gostei do Jett logo de cara, porque apesar de ele ser lindo e tudo, como posso confiar em um personagem que sempre tem tudo o que quer? Mas foi divertido ver a forma como ele vai seduzindo a Brooke até ela pedir ´´penico``.

Quando eles estão em modo ´´work``, a história deles está  entrelaçada a um caso especifico: o caso da compra da propriedade Lucazzone na Itália para a construção de um complexo de casas de luxo. A reviravolta na história é prestar a atenção em todos os detalhes relacionados a essa compra com o comportamento do Jett. Então você vai descobrir o mistério que envolve Brooke, Jett e essa casa na Itália. 

Então quando as peças se encaixaram e eu descobri o que aconteceu, eu super concordei com a autora por escolher a posição da Brooke sobre o ocorrido, e se eu já fiquei com o pé atrás com o Jett no início do livro, no final eu totalmente não fui com a carinha linda de matar dele. Mas, ainda assim, quero saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Enfim, fica a dica...e espero que vocês tenham gostado.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo