Eu Li: Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning


Título:
Acesso aos Bastidores
Autora:
Olivia Cunning
Editora:
Paralela
Onde comprar:
Saraiva | FNAC | Submarino

Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentosol, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Oi gente, como estamos?
 
*suspiros*

A resenha de hoje vai começar com a seguinte frase: "Me amarrota que eu fiquei passada com esse livro!" Quem me conhece no blog sabe que resenho um monte de livros hots para o mesmo, constantemente, mas esse...bem...esse... até a capa dele é quente! kkkk

Sra. Olivia Cunning, parabéns! Depois de muitos livros do gênero, a senhora conseguiu me deixar sem jeito, envergonhada e sem palavras para descrever esse livro. Gente, não é drama não. Esse livro me desmontou! As minhas bests que sempre pegam livros para ler aqui em casa, me perguntaram o que eu achei do livro, e eu não consegui responder, só disse que ele me deixou com vergonha alheia, mas de um jeito muito bom, como se as cenas fossem comigo! #abana

E quando eu penso que ainda tem mais livros da série, acho que não vou sobreviver ao fim da história...kkkkkkkk...me surpreendi com a Paralela por esse lançamento inesperado. Mas, ok!

A história conta como a Myrna, uma professora de sexualidade humana com todos os títulos possíveis, mestrado, doutorado e Ph.D, e tudo, com classes lotadas e pesquisas altamente patrocinadas, e ainda assim portadora de um passado assustador, conhece o muso de seus sonhos, o Brian ``Mestre`` Sinclair, um compositor fantástico e guitarrista impossível da banda #SINNERS, em um de seus congressos da faculdade.

O ´´mestre`` Sinclair, está com uma mega ressaca, por que foi traído por mais uma de suas namoradas. E apesar de ser um rockeiro consagrado, ele se joga de cabeça nesses relacionamentos, e toda vez é a mesma coisa, ele quebra a cara. Até que ele volta para a sua mesa com os outros membros da banda e encontra uma mulher de terninho fazendo todo mundo rir.

Myrna tem a oportunidade de pegar qualquer um dos membros da banda de bom grado, mas o que ela quer mesmo é o que não quer papo com ninguém. Mas, no fim da história ela consegue convidá-lo para o quarto dela. Só que as coisas não vão como ele planejava...kkkkkkkkkk...foi engraçado, mas eu não posso contar porque é spoiler.

E assim vai nascendo o relacionamento deles, enquanto ele encontra sua musa inspiradora no corpo da Myrna, literalmente, ela acha um bom jeito de passar o seu tempo, sem compromissos. E é entre esses amassos em qualquer lugar, e sem medo de ser descoberto em lugares públicos, que eles vão levando o relacionamento até que Myrna tem que voltar para a realidade da sua vida diária, e sem o Brian.

Só que o Brian vai ter que ir cantando para convencer a Myrna a ficar ao lado dele e dar uma chance para eles. E enfim convencê-la a fugir com ele para Vegas e se casar. Gente ele propõe isso para ela em menos de UMA SEMANA...kkkkk

O que eu mais achei desconcertante foi a forma que ele entra em transe quando ele está ´´naqueles momentos`` com a Myrna, e do nada ele para e começa a escrever letras de músicas no corpo dela, ou em qualquer papel que esteja por perto. Totalmente deixando a Myrna na mão de vez em quando. Se é que dá para entender....kkkk

Outro desconcerto é que ele está compondo música com a Myrna e de repente para tudo, levando-a nua para frente dos outros membros da banda e eles vão tocando a partitura do corpo dela. E nem pergunta se ela concorda em se expor assim...aff

E assim o Brian vai descobrindo o que aconteceu no passado da Myrna para ela odiar tanto a palavra que começa com A@#$..

O livro chamou a minha atenção porque realmente parece que a autora andou frequentando os bastidores de alguma banda de rock, para conhecer tantos detalhes.
 
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Até o próximo post!
 
 

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários