Encontro de Leitores Seguinte: A Herdeira (Belém)

Como estamos, altezas?

Esse final de semana bombou aqui em Belém!
No sábado, dia 16 de maio, tivemos o Encontro de Leitores Seguinte sobre o livro "A Herdeira"!
O seu lançamento oficial foi no dia 05 de maio, e saiu respectivamente na gringa e no Brasil.
"A Herdeira" é o 4º livro da série "A Seleção", de Kiera Cass. A Editora Seguinte arrasou nas edições (sim, tem uma edição normal e uma exclusiva, numerada e em capa dura!) e patrocinou o evento nos mandando vários brindes exclusivos! ♥

Livros da série A Seleção
Os leitores lotaram o auditório da livraria Saraiva! Por mais que quiséssemos dar todo o conforto que os leitores merecem, um evento lotado sempre dá o que falar. Portanto, meu abraço a todos que ficaram firmes e fortes durante toda a tarde participando do bate-papo e torcendo na dinâmica.
O fã clube The Selection PA também marcou presença e animou bastante o ambiente (levaram cartaz e tudo!).
Os participantes estavam muito animados e envolvidos e confesso que é uma sensação maravilhosa organizar um evento para pessoas tão incríveis.
Obrigada, leitores de Belém!

Bate-papo
Como comentei anteriormente, montamos uma dinâmica de perguntas e respostas (o pessoal estava tão animado que teve duas rodadas MWHAHAH) e depois fizemos o sorteio dos brindes.
A editora Seguinte também mandou a prova antecipada de "A Rainha Vermelha", que será lançado no mês de junho aqui no Brasil. Dois sortudos levaram a prova para casa e deixaram vários leitores ansiosos pelo lançamento.
E falar em sortudo, já está sendo costume o Carlos Eduardo levar os livros autografados dos eventos para casa, né? hahaha

Alguns dos sortudos! (Eu e Bianne estávamos de coroa porque somos dessas.)
Agradeço MUITO pela presença de todos que comparecem ao encontro de leitores, e também à Editora Seguinte que sempre coloca nossa cidade em seu circuito de eventos.
E em breve teremos mais!
Fiquem de olho no conteúdo do blog para mais informações.
(Confiram todas as fotos no álbum do evento na página do blog.)

Príncipes e princesas 
Até breve, realezas! ♥



Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários