Encontro de Fãs Fantásticos














Hello amados, como estamos?

Cá estou para mais um post quentinho sobre eventos MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!

Ontem, 28 de março, aconteceu em Belém, na Livraria Leitura, o nosso 2° encontro de fantasia, em parceria com as lindas editoras Arqueiro e Saída de Emergência. 



Bianne, Fernanda e eu (Anne) fomos mediadoras desse evento e ficamos muito felizes em informar que fomos super bem recebidas pela livraria, e que o evento contou com a presença de vários fãs (apesar da chuva que caiu), que confirmaram presença no Facebook, ou mesmo os fãs  que estavam na loja, viram a nossa muvuca e foram sentando e participando do evento. Fãs de todas as idades fizeram de nossa tarde de ontem uma festa.

 
Um mega obrigada a todos que nos ajudaram a fazer desse evento um sucesso. 

A diva da editora Arqueiro mandou montes de mimos para os participantes, e sorteamos livros, camiseta de Outlander, bottons, marcadores, exemplares da revista Bang.


Algumas pessoas nos perguntaram como conseguir exemplares da revista, ou como ter acesso a ela. Fico feliz em informar que no site da revista eles disponibilizam a edição online tanto a versão portuguesa quanto a brasileira, então para você que curte novidades quentinhas no mundo literário da fantasia, ficção científica e horror, corra até o site e confira a revista que tá uma delicia, com super ilustrações.

Os lançamentos da editora não param de chegar as livrarias em todo o país, e ontem, promovemos alguns lançamentos, assim como surtamos mais um pouco com alguns livros da editora que já estão no mercado há algum tempinho, mas que ainda estão sendo super procurados.

Os livros lançados e sorteados durante o evento, foram: 

- Sangue Mágico;

A Miss fofinha (Fernanda Karen) super estava de olho nesse livro, por tanto de saliva que a Bianne deixou nele, durante a explanação de sinopse. Olha que não discutimos muito por livros, mas, até eu fiquei de olho nele....kkkk..

- Mares de Sangue;

Essas capas dos livros do Locke Lamora, só melhoram, gente! Esse é o segundo volume da saga! Tive a oportunidade, assim como os demais participantes de ver a possível capa do terceiro livro, e me apaixonei, e olha que nem faz muito o meu estilo, mais este é um desses livros a se repensar.

- O Duelo dos Reis;


Lançamento de uma super dica para quem curte livros em que um mundo totalmente novo e fantástico foi construído especialmente pelo autor.

Lógico que a editora, ainda nós presenteou com os livros anteriores a alguns desses, e com a série de livros e tv, queridinha do momento #OUTLANDER.

- As Mentiras de Locke Lamora;

Não disse que as capas dessa saga são lindas? A história taaaaaaaaaambém! E o nosso amigo felizardo também levou para uma edição da Revista Bang, se ela já era louco por livros desse gênero, aposto que agora ele vai ser fã ao cubo!

- O Poder da Espada;

O tanto que nós estávamos pedindo reações mais efusivas dos ganhadores, e esse nosso amigo, nos contagiou total com um belo sorriso largo. E se não me falha a memória, o grupinho dele estava super pé quente no sorteio...rsrsrs... Parabéns!

- Antes da Forca;

Mais uma sortuda gente. Esperamos que vocês tenham curtido o evento e se você não conhecia o livro...opa, você precisa embarcar nessa viagem!

- Outlander - A viajante do tempo;

Mas muitos dos participantes do evento estavam mesmo cobiçando esse livro. E a nossa amadinha aqui voltou para a casa dela com o gatoso do Jamie Fraser. Espero que você ache um jeito de fazer essa viagem no tempo e conte para a gente como foi a experiência.

- Outlander - A Libélula no Âmbar;


Apesar de ser o segundo volume da saga Outlander, particularmente prefiro a capa desse livro, e é bem obvio o motivo, né? kkkkk...Lorena, mais uma vez parabéns! E boa leitura!

Demais prêmios devidamente sorteados, eis alguns aqui:



 Esse é o nosso mobilizador de palmas oficial....kkkk






E se você não achou a sua foto aqui, não se preocupe. Você pode achar elas no grupo do evento no Facebook.


E essa foi a camisa da discórdia, quem foi sorteada primeiro para ganhar essa fofura, fui EU. TT.TT. Mas, como eu já tinha ganhado um no sorteio um calendário e botton, foi feito um novo sorteio e na hora da entrega foi isso aí que aconteceu...kkkk...tadinha, a ganhadora deve ter ficado assustada...kkkk...melhor foto ever.

Então esperamos que vocês tenham gostado do evento, e do post também, logicamente..kkk...beijos e até a próxima.


Um mega abraço pai d'égua!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários