[Promoção] Exemplares autografados de Diário de um Adolescente Apaixonado e Eu Fico Loko


Nada melhor do que começar uma semana nacional com um sorteio de livros nacionais não é? E para ficar melhor o s livros sorteados são de autoria de dois fenômenos na internet: Diário de um adolescente apaixonado, do Rafael Moreira, e Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo. E vai ficar melhor ainda:  os exemplares serão enviados AUTOGRAFADOS! Sim, os autores estarão em Belém para uma sessão de autógrafos e nós aproveitaremos para autografar os livros para os ganhadores \o/

Bom, para participar é bem fácil, baste ter um endereço de entrega no Brasil e preencher os campos obrigatórios no formulário do Rafflecopter abaixo:



Ah, não deixe de conferir as capas e sinopses dos livros:



Diário de um Adolescente Apaixonado - Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.
Adicione no Skoob aqui





Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.
Adicione no Skoob aqui


Boa sorte!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários