Chegou Pra Mim #102

Uma das minhas metas para 2015 é não deixar para depois, porque eu sempre ia deixando,deixando e esquecia de fazer :(

Esses livros eu sempre dizia que ia tirar as fotos depois e nunca tirava. Findou que acabou o ano e eu ainda não tinha mostrado para vocês todos os livros que recebi em 2014. Pois bem, isso acaba agora. Vem ai uma enxurrada de fotos dos últimos livros recebidos de parceria, ganhos e comprados em 2014.


Box lindo de viver!

Esses três livros lindos de capa dura da Agatha Christie vieram em um box que eu ganhei no amigo secreto do PA Book Club, o clube do livro aqui de Belém do Pará. Na hora que eu recebi o presente eu me agarrei aos livros. São realmente lindos e estão embelezando mais ainda minha estante :D

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, da E. Lockhart, eu ganhei da fofura da Morgana Amaral (o instagram dela é t_tristessa) no mesmo dia do amigo secreto. Muito obrigada! Já Putrefação, do Andrei Simões, todos os participantes do PA Book Club que estavam presentes no dia da troca de presentes ganharam, pois o autor estava lá e decidiu deixar nosso dia mais alegre. Veio autografado, claro. Obrigada Andrei!


Jamie e Malcom disputando meu amor!
Essas duas belezuras eu recebi da parceria com as editoras Arqueiro e Saída de Emergência. A Libélula no Âmbar é o segundo volume da série Outlander, da Diana Gabaldon. Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa série, amo de paixão. 
Felizes para Sempre, da Nora Roberts, é o quarto e último volume da série Quarteto de Noivas, e conta a história de amor de Parker e Malcom, um mecânico lindo e digno de todos os fetiches ♥♥♥♥



Os livros da Novo Conceito eu recebi em novembro ainda, sorry. Já até mostrei os livros de dezembro hahaha. Enfim. Além desses livros da foto, vieram também Maximum Ride - Projeto Angel, do James Petterson, e As Estranhas e belas mágoas de Ava Lavender, da Leslye Walton, que estão com a Fernanda Karen para resenha. 


E esses foram os últimos livros que chegaram em 2015. Sirena, primeiro volume da série Dangerous Creatures, mais uma parceria da Kami Garcia com a Margaret Stohl, já tem resenha aqui no blog. E As Crônicas de Bane é fruto da parceria entre Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan para contas algumas das aventuras de Magnus Bane, o lindo ♥, durante sua longa vida.

Bom, eu não vou continuar com a coluna do Chegou Pra Mim em 2015 awwww. Eu tenho mostrado os livros que têm chegado e que estou lendo em minha conta do Instagram, @biahbs, então quem gosta desse tipo de post pode continuar acompanhando por lá :) Enfim, teremos várias mudanças esse ano, e essa é uma delas.

XOXO

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários