quinta-feira, novembro 13, 2014

Série de TV Outlander - A Review de uma Fangirl (Ep.5 - 8)

VOLTEEEEEEEI, SASSENACHS!

Vamos continuar com nossa pegada para a série Outlander, meu mais novo primeiro amor da vida. Quem me conhece sabe que não sou a mais atualizada em séries do mundo (já comecei assistir várias mas estou certa só com 3, incluindo Outlader. Er.) então, acreditem, isso é alguma coisa!
Darei continuidade ainda sem spoilers. (Prometo.)

5° Episódio: Rent 


Então, aqui Claire parte numa aventura com alguns homens do clã MacKenzie (sem conotação sexual, ok?) e algumas opiniões são construídas e desconstruídas no decorrer desse desse episódio. O que é muito interessante, se vocês querem saber, porque constataremos aqui um conflito político que, até então, foi pouco abordado nos episódios anteriores. 
Claire vai sentir na pele os contras dos fatos históricos já ocorridos e achei isso o máximo! 
Frank: o marido adorável, também aparece um pouquinho e a vida começa a tocar "tenho um coração com buraquinhos. Ninguém pode me curar..." Dói, amgs. 


6° Episódio: The Garrison Commander 

Esse episódio é particularmente maravilhoso! É o meu segundo favorito, inclusive. Por quê, por quê?
CAP. BLACK JACK RANDALL, SENHORAS E SENHORES! Ele é louco! Insano! Sádico! E deixa esse 6 epis. espetacular! O telespectador conhece um pouco mais da, uh, personalidade nada cintilante desse oficial e WOW, cenas fortes! 

ÉGUA, DOIDO, É SÉRIO, ESSE EPISÓDIO É DEMAIS!
Lá pelo começo da série sabemos que Cap. Jack Black já conheceu Jamie em situações... complexas. E aqui teremos a perspectiva do próprio senhor-das-trevas-de-casaca-vermelha para esse encontro. Muito. bom! 
Claire passará mais tempo do que gostaria na presença do oficial e não é fácil, sabe, amgs. 
O HOMI TEM A CARA DO SUPRACITADO MARIDO ADORÁVEL! 

AWN, ESSE É MEU SHIP RESERVA <3
Claire se mostra astuta desde o começo da série, mas percebemos aqui que ela é muito foda! 
Só quero constar que não amodoro o sadismo de Cap. Jack Black Randall, por favor, gente. Gosto da convicção dele. Mesmo ele sendo declaradamente mal, tem uma firmeza nele que não me faz odiá-lo. Enfim, quem sabe uma terapia com um bom psicólogo responda o porque eu gosto desse homem. 

7° Episódio: The Wedding 

Bem, os sentimentos desse episódios são extremamente básicos e se resumem a:
HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHE Ad infinitum HEHEH
Isso mesmo, meus amigos, a Juliana está des-ma-ia-da! 

Preciso preveni-las que não cenas fortes, ok?! Ok. 

Ei, coisinha, vai devagar! 
 HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHHEEHHEHEHEHE

HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Tchau.

8° Episódio: Both Sides Now

E aê, minha gente? Cês já foram tomar água?
O coração já voltou ao normal?
Bom.
Agora vamos nadar em tristeza: ESSE É O ULTIMO EPISÓDIO DISPONÍVEL ATÉ ENTÃO!
O hiato acaba em Abril de 2015 (que sacanagem, hein) e, bem, o que resta é esperar.


Nesse fatídico episódio, Clarie e Jamie estão mais... uh... íntimos, porém temos bastante vislumbre de Frank (que pra quem esqueceu é o marido. Aquele, o adorável.)
E, confesso: isso partiu meu coração.
Eu definitivamente não queria estar no lugar de Claire (AH, QUEM EU QUERO ENGANAR, CLARO QUE QUERIA! ÔH VIDA REAL MAIS OU MENOS, APRENDE COM A FICÇÃO, MANA!)
Bem, só posso garantir que esse episódio termina de forma... desesperadora?
Aterradora?
Quero assistir a continuação agora?
Sim. Sim. E sim.
E ainda tem gente que acha que vida de fã é fácil. Affo.


Então, meus queridos, acho que vocês sentiram como é sentar e conversar comigo sobre essa série.
Os sentimentos são muito fortes!!
Se tu ainda não assistiu, corrija essa falha na sua vida o quanto antes! Aí quanto acabar o hiato, poderemos jogar a internet no chão! Mwah.

Beijos, abraços e Jamie para vocês.


Fernanda Karen Estudante de Serviço Social com o coração no curso de Letras. Apaixonada por séries, dramas e café. Bookaholic  irrecuperável e promíscua literária. Eventualmente estou trocando um de meus rins por livros muito desejados. (Qualquer coisa é só entrar em contato). Amo YA, ficção-fantasia, clássicos (brasileiros, portugueses, ingleses, latinos etc), chick-lits... Perceberam que meu preconceito literário é zero? Ops, quase zero; não leio auto-ajuda.

17 comentários:

  1. OMG, esse episódio 7 mexe com as estruturas de qualquer uma não??? Quero um Jamie pra mim \o/ Quando eu li o livro eu não curti o capitão Black Jack Randal, homem filho da p*** (pelo menos nos livros ele era hahaha) Morta com os gif's que você colocou. E 2015 que não chega hein???!!! Vou ver os episódios com moderação.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Injusto demais esse hiatus, ainda mais tão pouco tempo depois do episódio 7. rsrs
    A história tem uma cronologia bem interessante, além de apresentar essas questões político-culturais. Muito bacana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda.

    Pare de colocar esses gifs em seus post. Sabe! Eu fico olhando e esqueço que tenho que comentar. kkkkkk' #VemNiMimJamie
    Uma amiga minha não curtiu o episódio 07, mas e que na serie parece que foi um episódio forçado, mas quem leu os livros entende que não foi.
    Teve algumas mudanças nesses episódios quanto ao livro, mas nada que me desagradasse demais. Gostei de ver quando Black Jack sentiu a ligação com Jamie quando o chicoteava. Isso me fez entender um pouco do que acontece no final do primeiro livro. Não consigo gostar do Frank de jeito nenhum. No livro nem aparece tanto ele. Nunca vi um Hiatos tão longo. Mas agora a única chance de ter mais do Jamie é lendo o segundo livro. Estou participando do sorteio e cruzando os dedos.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, meu coração até tremeu com esses gifs ♥.♥, quero tanto assistir, é uma pena ter pouco tempo... estudos, trabalho e etc. Fiquei 2 minutos só nos gifs, meu deus... Se a série parece ser tão boa assim, me imagino os livros.
    Beijos Fernanda, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  5. Oh God meu!!!! Meu core ta aguniado...kkkk Quero demais assistir essa série... Chorando aqui! Que gifs são esses????? :o :o Surtando..haha
    Adoreei!! Preciso conhecer esse escocês <3
    Bjos*--*

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Outlander em dois dias e quase quebrei o notebook quando descobri que a coisa ia parar daquela forma e só no ano que vem eu ia ter o resto.
    ISSO NÃO SE FAZ!
    AMEI TUDO. O roteiro, a fotografia, a história, os persnagens, os atores, a trilha sonora.... everything!! Me liguei muito na Claire porque ela é o tipo de personagem que eu amo, super forte, decidida e que não abaixa a cabeça pra homem nenhum!
    Na série, vou confessar... eu fiquei muito mais sentida pelo Frank do que pelo Jamie. Achei super tocante o fato de ele estar desesperado, sem saber dela T_T me partiu o coração as últimas cenas dele nas pedras <3
    Enfim, agora é esperar e ler!! (Tô lendo, firme e forte hahaha)

    beijooos
    Bréir
    http://arabesqueando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Senhorita Fernanda, pode parar com isso, antes do período acabar não posso começar nenhuma série kkk, mas está cada vez mais difícil viu? O seu amor pela serie é contagiante rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Morri de pena de Jamie em Rent... não sei se os fins justificam os meios, mas Dougal abusou da humilhação. E o que falar de The Wedding? Acho que já assisti esse episódio umas 30 vezes XD

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti o 8 (internet de sacanagem com minha cara).
    Menina que gifs e esse? Meu deus quase engasguei com o suco aqui (cof cof).
    E com assim e o último? E só volta em abril? BOLADONEI o_o
    Adorei o Review .
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando assistir mais vezes essa série. Pelo jeito esta cada vez melhor. Preciso de mais tempo pra poder curtir tudo isso. Ta difícil de combinar meu tempo livre e a série. rsrsrs beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse Episódio 7 foi de tira o fôlego, só de ver esse gifs apressão volta a subir, Jamie é tudo de bom e mais um pouco, revoltada com esse hiato na série, gente é muita tortura ter que espera até abril.

    ResponderExcluir
  12. a primeira vez que eles fazem amor é muito fofo e que highlander é esse. meu deus ! eu adoro o frank, mesmo. E teve cenas que me deixaram nervosa, do tipo, agora ela volta e o tadinho do jamie? e o frank? e esse tal de jack não vai morrer não? kkkk muito tenso quando ela esta quase voltando para o frank . fiquei gritando em casa kkkk. adoro essa serie. espero que eles sigam direitinho o livro

    ResponderExcluir
  13. pena que ainda não tive tempo de terminar de assistir a série.:(

    ResponderExcluir
  14. Se você já amava o Jamie antes depois do ep.6 esse amor explode.Você quer segurar ele no colo e abraçar.Ep.7 nooooossa nem tenho palavras lindo,maravilhoso,perfeito (serve tanto para o ep. quanto para o Jamie ;) )
    E o ep.8 tão fofo as partes dos dois e aquele final ahhhhhhhh preciso saber o que acontece depois

    ResponderExcluir
  15. OI Fernanda, tudo bom?? Eu ainda não assisiti , lutei muito pra conseguir esse fieto... é que quero ver todaa temporada e como sei que só retorna em abril, meu coração não aguentaria...srsr
    Pelo que pude acompanhar dos seus comentários, a série está muito bem feita e fiel ao livro..Isso é muito bom... <3 Estou louca pra ver a cena do casamento..

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Estou ficando curiosa para assistir essa serie a cada linha que leio desse post! O problema é tempo, mas ante que o ano acabe eu irei assistir!!

    ResponderExcluir
  17. Oba, que bom que teve mais posts nesse modelo! Tô aqui bem louca pra começar a minha maratona, pois já tenho uma boa leva de episódios me esperando!

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo