#PENSANDOBEM Wattpad Top #8, by Anne Magno

Oi gente!

Voltei para falar um pouquinho mais sobre meu app queridinho da vez, o Wattpad!

Bom, espero que o post anterior sobre o desvelar do aplicativo tenha sido útil para todos nós, mesmo eu aprendi algumas coisinhas explorando ele para escrever o post. Neste post venho falar um pouco sobre umas 5 dicas de obras nacionais que chamaram a minha singela atenção, alguns deles, eu já li, outros me ganharam pela sinopse, mas ainda não tive tempo para ler e dar uma especial atenção aos e-books que venho escolhendo e separando na minha biblioteca do Wattpad. Só espero que quando tenha tempo para ler, os livros ainda se encontrem disponíveis. Se não, vou ter que ter paciência para esperar eles serem lançados em livros físicos...^^...o que ainda assim seria maravilhoso!

Então vamos lá! Aos que já leram as minhas resenhas anteriores, sabem que sou uma romântica tendenciosa, logo...vocês meio que já sabem o que esperar. Também selecionei alguns que estão entre os mais lidos no ranking.

TERROR E PARANORMAL:

FANTASIA E SOBRENATURAL:

AVENTURA E APOCALIPSE:


SUSPENSE E PARANORMAL:

ROMANCE E HOT:

MISTÉRIO E SUSPENSE:

MISTÉRIO E SUSPENSE:

ROMANCE E CHICK LIT:

Estas imagens são prints do site do Wattpad. Pelo leitrometro dá para ver que os usuários do aplicativo não são poucos. Tentei sair um pouco da minha zona de conforto entre os romances, e adicionar a minha meta de leitura um pouco de outros gêneros. Eis aí o meu top #8. 

Espero que tenham gostado. 

Até o próximo post!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários