domingo, novembro 02, 2014

Chegou Pra Mim #101 + Resultado

E os livros não param de chegar! 

Essa semana eu tenho mais 5 livros para mostrar para vocês, alguns de compras e outros de parceria S2

Os três livros abaixo eu comprei no site da Livraria Saraiva junto com dois outros livros para presente, Eu deveria ter comprado só os livros para presentes, mas não resisti hehe. Já li Encontrada, da Carina Rissi, e logo logo vou ler Fangirl, da Rainbow Rowell e Half Bad, da Sally Green. 






























Ligeiramente Casados, da Mary Balogh e Amaldiçoadas, da Jessica Spotswood, eu recebi da parceria com a Editora Arqueiro. Muito obrigada! Devorei Ligeiramente Casados logo que chegou. Muito amorzinho! E Amaldiçoadas é minha leitura atual :)



No dia que eu fui pegar os livros na Saraiva eu aproveitei e comprei o DVD abaixo. Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos filmes, mas estava baratinho e eu acabei comprando XD


~~~~ RESULTADO ~~~~

Semana passada eu coloquei no ar o sorteio de um kit de marcadores em homenagem ao 100º Chegou Pra Mim. Bom, chegou a hora de conhecermos a ganhadora: 


Parabéns Aline Costa! Envie seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até quarta-feira. 

Obrigada aos que participaram da promoção e deixaram um comentário no post =)


11 comentários:

  1. Curti muito seus livros novos!! Estou de olho em Fangirl, Ligeiramente Casados e Encontrada. Os três parecem muito divertidos e fofos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii :}
    Um livro mais bonito que o outro .. É, sei bem o que é ir comprar um livro pra presente, e quase comprar a loja inteira, rs! Tento nem pesquisar muito pra não cair na tentação!
    Tenho minhas dúvidas sobre Half Bad, ouvi alguns comentários positivos, mas acho que não iria gostar da leitura.. Fangirl tá na minha lista de desejados faz um tempo, to louca por ele .. Ainda não li Encontrada, mas só por falta de tempo porque com certeza vai ser uma das minhas próximas leitura. Amo bruxas então nem preciso dizer nada sobre Amaldiçoadas né? Fora que essa capa tá linda .. Ligeiramente Casados também é um dos meus desejados, amo romances de época . Também não conhecia os filmes, mas parecem ser muito bons !
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa... vi agora esse post..ainda bem que deu tempo...srsr..estava sempre olhando o link do sorteio...srsrs... Já enviei o email.
    Estou muito feliz por ter ganho...além disso, amei sua caixinha dos correios.. desejo demais ter Encontrada, Ligeiramente Casados & Amaldiçoadas..

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Vejo muitas pessoas lendo Encontrada e Amaldiçoadas. E a capa dos dois me atraem bastante apesar de eu nem saber sobre o que falam. Fangirl tem um capa tão amorzinho ;3 sério, ainda não li Eleanor e Park, mas as capas da Raibon Rowell são tão fofas que eu já to me considerando uma fã hehe. Tá na minha lista de desejados os livros da Rowell há tanto tempo, o que me falta mesmo é ir em uma livraria, porque mora longe de todos as livrarias da cidade :@ e to torcendo pra Saraiva do shopping daqui perto de casa abrir logo! sos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu tenho tentado me controlar a respeito das compras, as vezes me passo demais. Tu foi bem segura e quase nem comprou.
    Li algumas resenhas de Half Bad e fiquei curiosa com esse livro. Meu Encontrada está a caminho.
    Quero Ligeiramente Casados, parece ser um ótimo livro. Espero resenha.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Half Bad e encontrada, amaldiçoados e Fangirl o chick lit da Rainbow, são os que mais gostei, vale a pena comprar, legal suas aquisições da editora arqueiro, nunca li o resto dos livros. As capas me atraem bastante, e quero ler também, é tanto livro pra ler, que as vezes parece que vou morrer ser ler todos os que quero..
    Beijos Bianne, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  7. OMG, só chegaram livros maravilhosos. De todos esses quero ler Half Bad, Fangirl e Ligeiramente Casados <33
    Parabéns Aline.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Desse livros que chego pra você estão na minha lista de desejados Encontrada, Fangirl, Ligeiramente Casados e Amaldiçoadas.

    ResponderExcluir
  9. Que livros lindos *-*
    Estou louca pra ler Fangirl e os livros perdida e encontrada, parecem ser livros maravilhosos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros! Quero muito ler Encontrada, Bad Half e principalmente Fangirl <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tô doida pra ler Fangirl e tudo mais que vier da Rainbow!
    Já quero Anexos e Landline (esqueci como ficou a tradução)
    ;p

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo