sábado, setembro 13, 2014

Chegou Pra Mim #97 - Especial 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Eu tinha dito que ia gravar um vídeo para mostrar os livros que vieram da Bienal para mim, mas pro problemas técnicos não será possível fazer isso (preciso que vocês torçam para eu ganhar na loteria e comprar uma câmera legal!). 
Bom, não podendo ser um vídeo, vamos de fotos mesmo. Os livros abaixo eu comprei com desconto de 40% em uma visita à editora Companhia das Letras. Quem foi representando o blog foi a Anne, mas eu fiz umas encomendas básicas antes dela ir ;). Eu queria ter comprado os quatro livros da série Bloodlines, da Richelle Mead, mas acabei comprando só os dois últimos lançados: O Feitiço Azul e Coração Ardente. Vejam como as capas brilham!

 


Também na lojinha da editora eu comprei Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, do Benjamin Alire Sáenz. No final da visita, o blogueiros presentes receberam um kit da editora, e nesse kit vieram três livros: Um Página De Cada Vez, do Adam. J. Kurtz, que ficou com a Anne; O Pintassilgo, da Donna Tart, que ficou com a Fernanda; e Mentirosos, da E.Lockhart, que ficou comigo. Esta ainda é a provado livro, e vou comprar o oficial quando lançar. O primeiro livro que eu leio dela e com certeza vou ler os outros.

 

E as últimas duas belezuras que serão mostrados hoje foram presentes de aniversário dados a mim pela linda da Anne. Muito obrigada resenhista pai d'égua! Já li As Batidas Perdidas do Coração (), da Bianca Briones, e o Artífice, do Tony Ferraz, é uma das minhas próximas leituras!




É isso pessoal. Aguardem as resenhas desses últimos dois livros na I Semana Nacional Pai D'égua, que acontecerá de  21 a 27 de Setembro, aqui no blog, com muitas resenhas e sorteios!
 

2 comentários:

  1. Oi,
    Legal o post. Na verdade é 1 Página de Cada Vez e você escreveu 1 página por dia (?)

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo