Chegou Pra Mim #96

Oi gente!

Um dos sonhos de todo bookaholic é encontrar o estoque de uma grande livraria em promoção, por um valor singelo. Neste último fim de semana esse sonho foi realizado. Depois do nosso clube do livro de todo primeiro sábado do mês, eu e uns amigos fomos ao shopping almoçar, e lá descobrimos que uma livraria que havia fechado recentemente estava vendendo seu estoque pela bagatela de R$10,00 cada livro, incluindo livros técnicos. Corremos para lá, e depois do sufoco, e um calor infernal (a venda estava sendo realizada em um depósito dentro do estacionamento do shopping), consegui garimpar alguns livros bem legais! Comprei 7 livros!

Uma autora que eu sempre ouvi falar é a Julie Garwood. Ela é escritora de romances, e eu sempre me senti atraída pelas sinopses dos seus livros, mas nunca tive a oportunidade de ler. Dessa vez eu aproveitei para adquirir dois livros dela, Música das Sombras e Fogo e Gelo. Li Música das Sombras em um manhã só, e por isso vou voltar ao shopping para tentar garimpar mais livros dela! :)


No evento para fãs de Distopia que eu realizei em julho desse ano, um dos livros citados foi O Conto da Aia, da Margaret Atwood, uma distopia que não é muito divulgada e sobre a qual fiquei sabendo no blog Nem Um Pouco Épico. Outro livro que eu adorei achar foi Deus - Um Fracasso Amoroso, do E. L. Doctorow.


Outro achado foi a edição ilustrada e de capa dura do livro O Caçador de Pipas, do Khaled Hosseini. Li esse livro há muito tempo, mas foi emprestado, então agora estou hiper mega feliz de ter meu próprio exemplar!


Também comprei dos livros da minha área, Administração, por que nem só de lazer vive o homem, ou a mulher, haha. Aguardem que talvez semana que vem eu mostre mais livros garimpados. É, estou pensando em voltar lá. AMO MUITO TUDO ISSO!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários