Chegou Pra Mim #95

Oi gente linda!

Essa semana eu vou mostrar os mais novos livros/filhos meus. Segundo o Skoob eu já tenho 536 livros, sem contar com os que eu vou mostrar hoje e os que serão mostrados em um vídeo especial sobre a 23ª Bienal do Livro de São Paulo (fiz várias comprinhas e ganhei presentes!). Já vi que será necessário comprar outra estante, só não me perguntem onde eu vou colocar. #SOCORR

Bom, dia 2 de agosto foi meu aniversário \o/ e eu ganhei dois livros de presente nesse dia. Sim, quase um mês depois eu vou mostrar, mas é que eu encaixei logo eles na estante e acabei esquecendo de mostrá-los. Muito obrigada Janaina e Renato por terem me dado Sombrio Perdão (Melissa Marr) e Cidades de Papel (John Green), respectivamente. 


Já estes dias eu recebi dois livros super, mega, hiper esperados. Um deles, Outlander - A Viajante do Tempo, da Diana Gabaldon, faz parte de uma série que está sendo publicada pela Saída de Emergência e que eu amo de paixão, de coração, com amor sem medidas! Outlander está em minha vida há muito tempo, e é uma daquelas séries que você lê e relê sem ficar cansado. É como voltar para casa. Em breve tem post especial para vocês ;) 
Ah, alguns dias depois chegou um kit com um informativo sobre a série, um mousepad do livro, um botton super legal e um pocket Jamie. Isso mesmo, uma miniatura do Jamie para recortar. AMEI!



O outro livro muito esperado era Bem-Casados, da Nora Roberts. Já li (devorei na verdade), e em breve a Fernanda vai ler e resenhar para vocês ;)
Da Arqueiro também chegou Os Assassinos do Cartão-Postal, do James Patterson. Eu fui uma das mediadoras do Encontro de Fãs de Literatura Policial organizado pela editora Arqueiro, e que tinha como destaques Os Assassinos do Cartão-postal e também Seis Anos Depois, do Harlan Coben.


Bom, são esses os mais novos habitantes da minha estante. Todos lindos né? Só espero que a estante aguente mais esses. E ainda estou planejando fazer umas comprinhas na Amazon.com.br. É, me desejem sorte! 

Até! 
 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários