Wishlist de Aniversário - Muitos e muitos livros desejados!

Daqui a exatamente um mês será meu aniversário de 24 aninhos. Já estou formada, trabalhando, tenho minhas responsabilidades, muitos planos... Muita coisa mudou desde que eu iniciei esse blog, mas a única coisa que permanece igual é meu desejo de ganhar livros, muitos livros, em todas as datas especiais. Ganhei livro até de presente de formatura kkkkk.

Esse ano eu pretendo me dar alguns livrinhos de presente, já que minha promessa de não comprar livros acabou (sim, eu preciso fazer promessa para me controlar! XD) e para ajudar eu resolvi fazer uma pequena wishlist de aniversário com os livros mais desejados da minha lista de 143 desejados do Skoob, lista essa que não diminui de jeito algum. Quanto mais livro eu ganho/recebo/troco, mais livros são lançados. QUERO SER RICA!!

Bom, melhor eu começar logo a lista e mostrar para vocês alguns dos livros que eu mais desejo ter. E ué, vai que alguém vê e decide me dar um presentinho né? XD XD 


Cidade do Fogo Celestial eu já li uma vez ( na verdade o epílogo eu já li várias vezes) logo que foi lançado em inglês, mas é óbvio que eu quero o exemplar em português para completar a minha coleção e ter uma desculpa para reler!
Encontrada é a continuação de Perdida, da Carina Rissi, e é um livro muito desejado! Eu ainda lembro da primeira  vez que vi a capa do primeiro livro, com um agarota de vestido de época e um tênis vermelho aparecendo por baixo. Amor desde a capa! 
Graffiti Moon é um daqueles livros que está na lista desde a publicação em inglês, mas que não consegui ler até agora. Já li muitas opiniões boas sobre ele, e ele me deixa intrigada, só não sei ainda o porquê.



O Segredo de Ella & Micha é um romance que promete suspiros, chororô e uma madruga inteira de leitura sem parar. São muitas recomendações nas redes sociais, não tem como deixar de ler ;)
Réquiem é o último volume da trilogia Delírio, onde o amor é considerado uma doença. Preciso muito desse livro para poder ler toda a trilogia de uma vez só!
Sol e Tormenta é o segundo volume da trilogia Grisha, cujo primeiro volume eu li, adorei, mas ainda não resenhei para vocês. Eu até tentei, mas quem disse que eu consegui colocar em palavras os sentimentos? Acho que depois de ler o segundo volume eu vou resenhar os dois juntos em vídeo. Que tal?


Sombrio Perdão é o último volume da série Wicked Lovely, uma série de fadas que é sem igual, super sombria, onde ninguém é totalmente bom ou mau, onde as fadas mostram seu lado traiçoeiro sempre que podem. Tem uma narrativa que reflete muito o espírito do livro, sombrio mesmo, e eu recomendo muito! 
Medo é o quinto livro de uma série que eu amo e recomendo para todos que conheço. É uma série muito boa, onde todas as pessoas com mais de 14 anos sumiram, sobrando para as crianças procurar o que comer, cuidar das crianças menores, manter a ordem e a sanidade. Claro, tem que ter estômago para ler, pois o risco de uma depressão é forte ;)
Vestígios da Terra é o terceiro volume da trilogia Através do Universo. Eu só li o primeiro livro até agora e adorei, já tenho o segundo volume e necessito deste terceiro para ler tudo de uma tacada só. Detalhe: as capas são lindas não?


LIVROS JÁ COMPRADOS \O/ : 


Pois é... eu não resisti e já comprei os quatro livros acima YAY!! Aproveitei um cartão presente da Saraiva que eu ganhei de natal (viu como eu tenho controle? rsrs) e pagando uma pequena diferença eu comprei esses quatro livros lindos! Cartas de Amor aos Mortos, da Ava Dellaira; Eleanor & Park, da Rainbow Rowell; Entre o Agora e o Sempre, da J. A. Redmerski; e Silo, do Hugh Howey, são os futuros moradores das minhas estantes já lotadas ;) 

Como eu disse lá em cima, há muito mais livros na minha lista de desejos, mas não daria para colocar todos aqui, então eu tive que dolorosamente selecionar alguns. Claro que cartões presentes da Saraiva e do Better World Books são muito bem-vindos! HAHAHAHA

E aí, o que acharam da minha listinha?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários