Eventos Literários em Belém #2: Cidade do Fogo Celestial, Fantasia, e Distopias!



Quem não ama eventos literários? Todo mundo gosta de encontrar pessoas que surtam tanto quanto você com os mesmo livros e personagens, ou simplesmente pelo mesmo gênero. Claro, ganhar brindes é sempre um plus. Os eventos abaixo vão acontecer aqui em Belém, na Livraria Saraiva do Boulevard Shopping, porém todos, exceto o de Distopias, vão acontecer em outras capitais também.


 

Dia 19 de Julho, a partir das 14h, teremos o último encontro de fãs para o lançamento de um livro da série Instrumentos Formais :((( Será um encontro triste por que é o fim de uma série muito amada, mas vai ser muito legal surtar com todo mundo! Não deixem de comparecer :D

A Galera Record e a Livraria Saraiva convidam para este último encontro de fãs, onde os Caçadores de Sombras poderão debater suas opiniões sobre o fim da série, declarar seu amor pelos personagens, relembrar os outros livros e, claro, ganhar brindes.






Dia 20, 15h, teremos evento voltado para o gênero Fansatia, com destaque para os livros A Espada de Shannara, de Terry Brooks, e A Filha do Sangue, da Anne Bishop, ambos lançados no Brasil pela editora Saída de Emergência.

A Editora Saída de Emergência Brasil e a Saraiva convidam você para o encontro de fãs de Literatura Fantástica. Venha curtir conosco esse super encontro com brincadeiras e sorteio de brindes para falarmos sobre os recentes lançamentos: A espada de Shannara e A Filha do Sangue. Esperamos vocês!




Dia 27 de julho, 14h,  estaremos realizando o evento dedicado ao gênero Distopia, tanto para aqueles que já são fãs quanto para aqueles que querem saber mais sobre o gênero e receber muitas indicações! Estamos buscando o apoio das editora para que o evento seja recheado de novidades e brindes! 


As distopias estão na cabeça de todo mundo! Estão virando filmes, se espalhando em rodas de amigos e conquistando cada vez mais fãs! Não sabe o que é distopia ou que conhecer mais sobre o gênero e receber um monte de indicações? Então esse evento é o lugar certo para você!

E aí, quem vai? Não deixem de procurar pelos eventos no Facebook e confirmar a participação! Beijos!



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários